Depois do almoço Mew Gulf foram para casa, mas antes levou o amigo Techno para casa.
Gulf- Então... Vai falar o que rolou ou vou ter que ir até aquela "coisa" para saber?
Mew- Sim. Ele queria ... Ele queria ver a Malai.
Gulf- Não! Nunca! Espero que tenha sido direto com ele!
Mew- Meu bem, ela sente falta do Art, e talvez vê-lo pode ajudar ....
Gulf- Você está brincando né? Ajudar ? Mew, ele não merece a filha!
Mew- Eu sei, e isso não vai durar, ele só vai ver ela enquanto não tivermos a guarda completa dela.
Gulf- Isso tá muito errado. Você lembra das coisas que ele colocava e ainda coloca na cabeça dela !?
No meio da conversa batem na porta.
Gulf- Essa agora!
Mew foi atender porque ele sabia quem era.
Mew- Obrigado por vim... Entra.
Aretha- Que nada. Você disse que viu o Art.
Gulf- O que ela tá fazendo aqui ?
Mew- Eu chamei ela aqui, para falarmos sobre o irmão dela.
Aretha- Olá para você também Gulf, estou tão feliz em te ver. Como está o bebê?
Gulf- ... ( Bufa e vira os olhos ).
Gulf vai para cozinha e os outros dois o seguem. O trio se senta na mesa para conversar, e Mew conta para Aretha sobre a conversa e sobre o acordo com Art.
Gulf- Eu só posso ser o único sensato aqui!! Como assim você concorda com o Mew em deixar aquele cara com a Malai!!?
Aretha- Foi mal Gulf, mais pensa comigo, já pensou o Mew falar não e ele ir na justiça? Se ele fizer isso o juiz vai ver que meus pais estão mentindo, e aí tchau tchau Malai...
Gulf- ...
Mew- Meu amor eu te entendo, eu não gosto de pensar que minha filha vai está com ele, mas até a papelada não estiver na minha mão, vamos ter que dançar conforme a música.
Gulf fica um pouco emotivo, seus olhas começam aparecer lágrimas.
Mew- Meu amor, não fica assim. ( Se levanta para abraçar Gulf )
Gulf- Sabe o que não entendo! O poder que ele tem de conseguir tudo que quer. Ele não é uma pessoa boa, e mesmo assim parece que o universo está a favor dele. Ele se livra de tudo, nada acontece de ruim com ele, só com as pessoas em volta! Eu tô cansado disso! Cansado!
Aretha- Ele vai cair Gulf, vai cair para nunca mais se levantar!
Mew- Meu amor é melhor você subir e descansar, amanhã a get tem consulta com o doutor Saint.
Gulf- Você vem comigo ? Não quero deitar sozinho...
Aretha- Essa é minha deixa ?
Gulf- Para ser sincero, não sei o que faz aqui.
Mew- Gulf ...!
Aretha- Já entendi! ( Lenta as mãos em rendição ). - Não se irrita um homem grávido.
Gulf- É isso aí. Sabe onde fica a saída!
Mew- Meu amor!
Gulf- Fica na sua Mew!
Aretha- Tranquilo, amo esse jeito dele, ( se levanta ).- Sei que me ama. ( Rir ). - Tchau Gulf e bom descanso, e até mais Mewzinho....
Gulf- O que você falou!!?? ( Se levanta e Mew segura ele por trás ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...