Já no quarta que ainda não estava arrumando, eles se beijavam cheios de prazer, os dois imaginavam seus corpos nus e suas peles se tocando. A língua deles faz uma dança sicronizada, Mew logo o deita na cama ficando por cima de Gulf, seu beijo passa para o pescoço do Omega que o incetivava com uma mão em seus cabelos e a outra tentando puxar a camisa do Mew. O Alfa dá leves mordidas no ombro do Gulf e vai abaixando as mangas da blusa, Mew levanta um pouco e tira sua camisa olhando para Gulf que sorria.
Sua boca volta até o pescoço dele(Gulf) e vai até sua orelha perguntando.
Mew- Tem certeza que podemos fazer isso?
Gulf apenas sorri e o beija respondendo a pergunta dele que já vai tirando a blusa dele e Mew ao ver o corpo dele tem a certeza de como Gulf é lindo por completo ...
Mew começa a dar beijos em seu peito e com uma mão massageava o outro mudando de ritmo. O Gulf já ia a loucura com a boca quente do seu namorado, Gulf arranhava as costas de Mew e massageava seus cabelos.Mew vai fazendo uma trilha de beijos pelo corpo do seu amado, passando pela barriga ele pede permissão pra tirar o shorts dele que o ajuda e ao mesmo tempo tirando sua calça jeans, Restando apenas suas cueca box. Ao voltar a beijá-lo Gulf conseguiu sentir a "animação" de Mew e decidiu provoca-lo um pouco.
Gulf- Agora é comigo MewMew!
Gulf sai de baixo do Mew e parte pra cima dele, sentado um pouco acima da ereção de Mew; ele deita o corpo por cima do Mew o beijando, logo em seguida vai ao seu pescoço onde faz chupões que sabia que ficaria a marca, ele vai passando as mãos pelo corpo definido e começa a dar beijos. Passando sua língua por todo o tronco de Mew, que não conseguia mais se controlar, soltava gemidos de prazer só ao sentir a língua de Gulf em seu abdomem.
Gulf consegue sentir o quanto o Mew estava excitado e com isso morde os lábios. Sem mais resistir Mew joga o Gulf na cama ficando por cima de novo, e vai descendo até às coxas dele e começa a beijar deixando ali sua marca.
Gulf morde os labios com medo de gemer alto, Mew vai tirando bem devagar a cueca dele que mesmo com todo o clima fica um pouco vermelho de vergonha, ao perceber isso Mew foi até o ouvido de Gulf ...Mew- Não precisa ficar com vergonha... a gente tem que se acostumar um com o outro.
Mew volta ao seu trabalho e começa a masturba-lo com a boca deixando o Gulf mais excitado. Gulf sem conseguir controlar começa a gemer bem alto e segurando a cabeça do Alfa, isso deixando o Mew incentivando a aumentar a velocidade de sua boca e suas mãos habilidosos. Mew sobe e volta a dar beijos em Gulf e recomeça sua trilha de beijos ao pescoço dele que estava com todo corpo arrepiado.
Mew levanta um pouco uma das pernas do Gulf e começa colocando o primeiro dedo em sua entrada, Gulf comecou a puxar o lençol da cama não aguentava mais tanta excitação ele sentia que iria explodir, e ao poucos Mew foi colocando o segundo e o terceiro dedo, até que ele percebeu que Gulf estava preparado para recebê-lo por completo.
Gulf- Vai Mew! Não me faça esperar mais! ( Diz em pleno prazer ).
Sem demoras Mew tira sua cueca box preta e olha para Gulf que fica impressionado de como seu membro estava grande! Mew sorri ao ver a cara de impressionado do Gulf, Mew se posiciona entre ele e começa o possuir, entra todo no Gulf, começa a se mover carinhosamente sem para de beija-lo.
Gulf sentiu um pouco de dor mais logo essa dor virou prazer um grande prazer. Os movimentos de Mew aumenta cada vez mais e ambos gemiam cada vez mais alto, não estavam ligando mais para os vizinhos se eles estivessem ouvindo. Mew estava indo fundo, e cada vez mais rápido e com pressão, Gulf pedia por isso, se sentia tão quente com o Mew dentro dele, e também ao sentir o Alfa crescerer dentro dele, com seus corpos chegando ao máximo do prazer e ao ápice, eles gozaram juntos, como eles queriam isso, desejavam esse momento, com certeza o relacionamento deles mudou de nível em questão de intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
Roman d'amourFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...