☁️ Capítulo 16 ☁️

1.4K 155 58
                                    

Baifern: Alô!

Push: Alô, quem fala ?

Bai: Bai, Baifern, a menina que derrubou o café em você .... Sem querer, claro! Eu queria dizer que o paletó está limpo e cheiroso. Onde podemos nos ver?

Push: Sim, claro que lembro. Podemos nos ver a tarde na mesma cafeteria, que tal?

Bai: Ótimo! Até! Lind.... Linpopo... (🤦🏻‍♀️)

Push: Oi?

Bai: Até!
[FIM DA LIGAÇÃO:]📞

Já pela tarde Bai estava pronta e vestida para arrasar, um vestido rosinha de alça fina, com cabelos ondulados, Perfeitos. Ela saiu uma horas antes do horário marcado, estava muito ansiosa, tão ansiosa que quase esquece o paletó.

Chegou lá, escolheu uma mesa, fez um pedido de um café e um bolo de maracujá, e ficou esperando, e esperando...
Enfim o lindo Dr. Chegou, Bai vê ele e abre um grande sorriso, mostrando realmente que estava feliz de vê-lo.

Push- Olá! ( Com um lindo sorriso)

Bai- perfeito... (Cochicha)- Oi! Senta. Tudo bem? Vou pedir um café para gente.

Push- Sim, sim. Ok.

Bai- Então.... aqui o paletó, me desculpe novamente pelo que aconteceu.

Push- Tudo bem, isso não é importante. Bom já que vamos beber café me fale de você, faz faculdade de que?

Bai- ... De-de moda e teatro, mais sou apaixonada por medicina, é meu sonho!

Os cafés.

Push- Sério! Que legal.

Bai- Sim, eu vou fazer medicina assim que me formar. Quero ter muitas coisas no meu currículo .

Push- Isso é bom, me desculpe, mais quantos anos você tem? Não precisa responder, não quero ser indelicada.

Bai- Que nada, Você acredita se eu falar que eu tenho 25 anos?

Push- Não (😂)

Bai- 20. Mudando de assunto... Uhm... E você ....o que gosta de fazer?

Push- Sou um homem que é 100% dedicado ao trabalho, sem hobbies.

Bai- O hospital ocupa 100% do seu tempo?

Push- Não só o hospital, mais tem essa cafeteria!

Bai- Espera! Você é um dos donos?

Push- Sim ( sorri )

Bai- "que homem" - Isso é muito legal, tá aqui sempre ?

A conversa estava indo bem, até que ele tinha que ir, era o fim, Bai sentia que essa seria a última vez, então teve que pensar rápido mais uma vez.
Eles estavam no lado de fora, o celular dele toca e ele se afastou para atender, a única coisa que ela pensou foi em se jogar no chão, foi despertada, mais foi isso que chamou a atenção dele, ele desliga o celular e vai até ela.

Push- O que aconteceu? ( Fala abaixado no chão)

Bai- Me atrapalhei com o salto e acabei caindo, acho que torci tornozelo. Ai ai!

Push- Vou te levar para minha sala.

Aconteceu o que a Bai não esperava, Push pegou ela no colo(estilo noiva) e levou ela para o escritório dele na cafeteria.
Colocou ela no sofá e olhou seu tornozelo, e viu que estava tudo bem, e pediu para ela tentar colocar o pé no chão, e com uma bela atuação ela diz que doe, com isso ele oferece uma carona, óbvio que ela disse sim em alto bom som.

Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora