Se passaram três longos meses que Gulf ficou " morando " no hospital. O Omega só teve alta quando chegou no 6° mes de gravidez, esses meses foi para ter certeza que tudo ficaria bem, foi vigiado por seu tio, fazia exames todos os dias para ter certeza que tudo, tudo mesmo seguiria sem riscos.
Teve dias que Gulf passou muito mal, mas foi cuidado imediatamente por já está no hospital.Esses meses foi difícil para todos que estavam com o Gulf. Imagine ele manhoso e irritado ao mesmo tempo, ele estava estressado por ficar tanto tempo no hospital, mal saia para andar, queria fazer suas coisas de sempre, queria estar perto da sua família. Ele sabia que era para sua saúde e dos seus bebês se vigiado assim, mas isso o deixava doido. Mew já estava acostumado e até ria da situação, menos quando levava uns tapas do seu amado.
A senhorita Yuna ficou todos os dias no hospital, não saiu nem um momento do lado de seu filho, a noite ela ia dormir em um outro quarto, para dar privacidade ao casal. Os meninos só se viam a noite, e tentavam aproveitar o máximo. Gulf que já estava mimado, agora ficou ainda mais por conta de sua mãe, ela fazia tudo para seu bebê.Quando estava na hora deles dormirem, Gulf sempre tentava avançar no seu namorado, e era rejeitado de uma forma bem fofa. Mew tinha medo que ter relações sexuais naquele momento poderia afetar em alguma coisa com os bebês, e de quebra Gulf ficava frustrado, fazia meses que eles não se tocavam. Mew também sentia falta de coisas além de beijos e carícias, era muito difícil não ceder ao desejo e ao tesão que tinha só de ver seu Omega, ele queria pular na cama, arrancar as roupas deles e tranzar como se fosse o último dia na terra.
Sua avó Koi, quando foi visitá-lo soube de tudo, ela confessou que desconfiava que tinha algo errado, mas que preferiu não deixar as coisas piores. Mesmo sabendo ficou chocada ao ver a linda moça, parecia tão jovem, e achou lindo ver como ela cuidava do seu neto.
No quinto mês de gestação, Gulf e Mew ficaram sabendo do sexo, e era o que eles queriam, um casal, um menino e uma menina bem saudáveis, eles estavam contando os dias para ter os bebês em seus braços.
Baifern levava a Malai para ver Gulf dia sim e não, a pequena ficou tão triste em saber que ele não voltaria para casa, mas ficou feliz em saber que ele estava bem. O casal contou para a criança que teria dois irmãos, ela pulou de felicidade e gritava que seria a melhor irmã mais velha do mundo, MewGulf ficaram bobos em saber que ela estava animada que eles.
Com tudo isso, Gulf percebeu que a Malai estava um pouco diferente, e o primeiro sinal foi o que ele já havia notado, a pequena não o chama de papá, o segundo era que a pequena se sentia tímida perto dele as vezes. Ele comentou isso com o parceiro, mas Mew disse que era normal, então deixou quieto por enquanto.A rotina do Mew entre esses três meses foi saindo pela manhã do hospital, indo para casa da sua mãe pegar sua filha e levar ela para a nova escolinha. Logo depois seguia para a empresa, ele voltou a tomar conta e gerenciar como antes, graças a ajuda do secretário King está indo tudo bem, mas não deixava de ser cansativo, ele não parava de pensar no Gulf, ele queria estar lá ao lado dele 24 horas por dia.
No fim da tarde volta para casa da sua mãe ficava com sua pequena, e depois se preparava para ir pro hospital ficar o resto da noite com seu Omega, até o dia segunte para fazer tudo de novo.....
No dia que Gulf saiu do hospital, foram para casa da senhora Apasiri, ficariam lá até encontrar uma nova casa.
Essa mudança acontecerá por dois motivos.
Motivo 01: O apartamento era pequeno para uma família que estava se tornando grande.
Motivo 02: MewGulf não sentiam que sua família estava segura com o Art solto sabendo o endereço deles.O plano era um uma casa um pouco maior e aconchegante. Os três idealizaram como queriam a casa e cada cômodo, Mew queria um quarto bem grande para aproveitar cada centímetro de luxúria com seu namorado, e claro quando falou isso levou um tapa.
Gulf queria um quintal grande, mas com muros, para deixar as crianças brincarem soltas, assim como ele fazia quando criança, e também uma hidromassagem.
Malai queria um quarto de princesa e também uma piscina bem grande e um parquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...