🌼 Sempre Você 🌼

1.3K 133 142
                                    

Push- Não! Não acredito! ( Diz com o exame do Gulf na mão ) ...

.
.
.

Depois da ligação Gulf continuou na sala sentado olhando para o nada, algum tempo depois Mew desce a procura dele.

Mew- Meu bem? Está se sentindo mal ?

Gulf- ( ele olha no susto ). - Ah! Não, estou bem.

Mew- O que faz aqui tá tarde.

Gulf- Eu fiquei com vontade de comer maçã, mais não temos.

Mew- Quando sairmos amanhã a gente compra, tudo bem?

Gulf- Tá, mais eu queria agora.

Mew- Não tem nada aberto essa hora amor. Quero comer outra coisa?

Gulf- Não. Ah esqueci de dizer que a Aretha esteve aqui.

Mew- Aqui na nossa casa ? Como ele sabia onde moramos ?

Gulf- Ela disse que se descobre tudo nas redes sociais, mas desconfio que seja mentira.

Mew- E ela queria o que ?

Gulf- Falar do Art, ela quer se vingar e quer nossa ajuda. Eu topei , quero muito ficar livre de vez desse cara. Não quero que do nada ele apareça e traga o furacão para nossas vidas.

Mew- Sim, sim, mais temos que ver melhor isso.

Gulf- Com certeza. Vamos subir.

Os meninos subiram e voltaram a dormir, bom menos o Gulf, ele ficou acordado pensando em várias coisas, e uma delas que queria a bendita maçã.

Já de manhã, Mew acordou com o Gulf sentado na cama, e parecia ansioso.

Mew- Bom dia meu amor.

Gulf- Péssimo dia!

Mew- O que ouve ?

Gulf- Quero minha maçã!

Mew- A feira não está aberta ainda. Vamos esperar abre às oito.

Gulf- Mew! Eu quero agora!

Mew- Onde eu vou achar a essa hora ?

Gulf- Quer saber, você é um imprestável, não sabe fazer nada, parece um idiota, vou na casa na minha avó, lá vou achar o que eu quero! ( Diz levantando da cama )

Mew- Amor não, sua avó está dormindo, são seis horas da manhã.

Gulf- Eu tenho a chave de lá. Cuida da Malai. ( Entra no banheiro )

Mew- Meu pai!... |Tem certeza que não está grávido?| ( esse pensamento voltou na cabeça de Mew )

Um tempo depois Gulf sai do banheiro Arrumado e pronto para sair.

Gulf- Me dá a chave do carro.

Mew- Não! Tem um motivo para você não ter um.

Gulf- Eu tenho carteira de motorista, passa logo.

Mew- Uma coisa que não entendi, como eles te deram uma carteira.

Não era que o Gulf não sabia dirigir, ele só não era atento no trânsito. De um tempo para cá Mew tem ajudado o Gulf a ter mais atenção na rua, mais não teve muitos sucessos, na última tentativa Gulf atropelo um carrinho de sorvete, foi horrível e um grande prejuízo, por sorte ninguém se machucou.

Gulf- É sério!?

Mew- Olha vamos fazer um seguinte, eu vou lá na sua avó pego as maçãs e trago aqui bem rápido, ok ?

Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora