🌼 Sempre Você 🌼

915 111 51
                                    

Horas depois:

Era por volta de 10 da manhã quando Nat bate desesperadamente na porta de Art.

Art- Espero que seja importante, ( diz abrindo a porta ). - Não tenho tempo, tenho que ver minha filha...

Nat entra com um rosto choroso e com raiva.

Nat- Vou te fazer uma pergunta, porque fez isso com a Mild ?

Art- Não fiz nada! ( Fala com ar de deboche ).

Nat- Eu não tô brincando Art!!! Você tem noção do que fez!?

Art- Para de drama, eu só queria dar um susto nela, para ela continua com a boca fechada.

Nat- É... Agora ela vai ficar de boca fechada para sempre! ( Diz segurando o choro ).

Art- Eu vou pedir desculpas tá bom! Agor-...

Nat- Vai pedir desculpas !? Como !? Art ... Mild... A Mild ( respira fundo ). - Art a Mild está morta ...

Art- An? ( Não se ligou ).

Nat- Você matou a Mild!

Art ficou um tempo olhando para o Nat, em sua cabeça repetia as palavras deles "- você matou a Mild ... -", com isso ele percebeu o pesa dessa frase. Ele entrou em transe, tentando entender, estava claro e ao mesmo tempo não estava.

Art- Não, espera! Eu não matei, o carro não... Não... Foi...

Nat- PORRA ART, A MILD ERA MINHA AMIGA TAMBÉM!! EU TE FALEI, TE FALEI PARA DEIXAR ELA EM PAZ NO CANTO DELA. ELA NÃO IRIA FAZER NADA, MAS VOCÊ NÃO ME OUVE, E AGORA VOCÊ VAI SE FUDER!! VAI SE FUDER ART !!

Art- Não era... ( Se senta no chão próximo a parede ). - Não, você tá brincando comigo, né ? Ela não morreu ...

Nat- Você foi egoísta ao ponto de achar que Mild te traiu, só por causa dessa obsessão de pegar o que é seu e do Gulf ... Agora perdeu a única pessoa que te fazia um ser humano! ( Fala com lágrimas nos olhos ).

Art caiu em si. No chão começou a chora, tentado não acreditar que matou a melhor amiga. Com as mãos na cabeça e o choro ficando mais desesperador e sua respiração acelerada e falhando ao mesmo tempo, ele não confiava em ninguém além dela, se conheciam desde jovens. A culpa estava enfim no seu peito, e junto ódio.

Nat tentava se recompor para poder passar um informações importante.

Nat- Art, não é hora de se lamentar... Você tem que ir embora, vai arrumar suas coisas, vou te levar para fora do país .

Art- ( diz em meio ao choro ). - Porque ?

Nat- Você não entendeu? Você matou a Mild! Lembra quem é o namorado dela ? Ohm está furioso e vai te caçar com sangue nos olhos!

Art- Como ele sabe que foi eu ...

Nat- Engraçado né! Ela foi atropelada alguns dias depois de você ir na casa deles ameaça-la!

Art- Não tem como saber que foi eu.

Nat- Ele vai achar um jeito. Vamos!

Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora