🌼 Sempre Você 🌼

793 106 54
                                    

Desculpa a demora 😅

Algumas horas depois da explosão da casa, Gulf foi levado ao hospital para fazer exames.

O Omega ficou em estado de choque, totalmente desligado do mundo por horas e isso estava preocupando Mew. O Alfa falava e não tinha resposta de seu parceiro, o médico tentou explicar para ele que isso poderia ser normal por causa do trauma.

Já no hospital e fazendo baterias de exames, as mães de Mew e Gulf chegaram mas não sozinhas...

Yuna- Como está meu bebê ? E as crianças ? ( Fala abraçando o genro ).

Mew- Ele está fazendo os exames... Cadê Malai ?

Yuna- Está com a senhora Koi.

Apasiri- Oi meu querido. Falei com sua irmã e com o Push, avisei que ele estava com a gente.

Mew- Obrigada mãe. ( Dá um abraça apertado ).

Tom- ... Meu filho?

Mew não esperava ouvir aquela voz, não naquele momento. Virou para o lado é viu seu pai com a cara mais lavada como se tudo tivesse normal entre eles.

Mew- Mãe?

Apasiri- Ele apareceu lá em casa... Eu não tenho nada para falar com ele.

Mew- Bom. Agora não tenho nada para falar com você e sei que você não tem nada para falar comigo, porque se tivesse teria atendido minha ligações e respondido meus emails e mensagens... Ah sim, teria ido no casamento da sua filha!

Tom- Meu filho, eu não quero brigar e sim conversar

Mew- Meu namorado não está bem até então. Minha preocupação é com ele, não quero você aqui.

Tom- Vim te dar apoio.

Mew- Não preciso mais do seu apoio.

Mew sai seguindo para o corredor.
O senhor Suppasit já imaginava que seria assim com o filho e também sabia que seria mil vezes pior com sua menininha. Mais mesmo assim com o filho não querendo vê-lo, ele continuou lá.

....
Com o Gulf já no quarto do hospital para descansar, ele ficaria a noite lá em observação, no dia seguinte logo depois do café receberia alta.

Mew entrou lá e viu Saint vendo os exames.

Mew- Meu amor!

Gulf- Mew...

Mew- ( respirou fundo de alívio ). - Enfim falou alguma coisa. Tá cansado ? ( Gulf nega com a cabeça ). - Saint como está meus filhos ?

Saint- Os bebês estão bem, mesmo com a falta do remédio eles estão bem e fortes. Gulf fisicamente está bem, mais vou indicar um terapeuta.

Mew- Entendi!

Yuna e Apasiri entram na sala, junto com Techno.

Gulf- Não preciso de nada disso. Só quero descansar até meus bebês nascerem.

Mew- Precisa sim! Isso não vai entrar em discussão.

Apasiri- Onde estão aqueles que pegaram o Gulf?

Enquanto a família conversa Saint sai do quarto.

Techno- Ahn. O Green foi levado pela polícia, mas pelo que ouvi vai sair sobre fiança. Bom... O Art estava dentro da casa que pegou fogo e foi incendiado-

Gulf- Ele mesmo colocou!

Yuna- Que absurdo!

Techno- É. E... a Aretha infelizmente estava dentro...

Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora