Art- Ler e me diz se ele pode fazer isso!
Nat- Ele não pode, já fez! Pela os papéis vocês já estão quase separados, o último detalhe é a audição com juíz da vara da família.
Art- Não, não, onde eu errei, estava tudo sobre controle. (Desespero )
Nat- Você errou em tanta coisa, nem sei por onde começar. Qual é o próximo passo?
Art- Eu não sei, não sei. Eu vou conversar com ele.
Nat- Não vai mudar em nada, ele quer seguir a vida com o Gulf e só tem uma coisa no caminho, você.
Art- É tudo culpa daquele maltrapilho!!
Nat- Vem comigo, vou fazer você relaxar, vou te fazer uma massagem.
Art- Eu tenho que pensar rápido, Tenho menos de um mês pra isso.
Art nunca se sentiu sem saída ou desesperado, nada nunca saiu de seu controle, ele não conseguia pensar em nada, pode até ser uma coisa boba um divórcio apenas mais para o Art era o fim, porque ele não queria perder o Mew, ele usou todas as armas que tinha para segurar ele é se viu desarmado sem ideias de como evitar isso.
Até agora ninguém entendia o por que Art é tão obcecado pelo Mew, bom então vamos lá, tudo isso é puro interesse na empresa da família Suppasit, assim que o pai do Mew deixou ele na frente da empresa Art queria uma partes daquele lugar que lucrava milhões por semana, Art sabia que Mew ficaria com tudo aquilo no futuro e queria aquilo também. Toda vez que eles se separavam Art tinha que dar um jeito de voltar com ele, até que um dia na época da faculdade eles brigaram feio, foi um grande briga, Art saiu do antigo apê que moravam naquela época, e foi para casa do seu amigo Nat, ele(Nat) era sempre um refúgio para Art, eles ficavam toda vez que o casal brigava, até que um dia esse envolvimento deu resultado.
Art descobriu um dia depois da grande briga que estava grávido, era tudo que queria só que pelas contas não era da pessoa que ele queria, o Mew, ele viu que não tinha como o bebê ser do Mew e sim do Nat, esse detalhe estragaria tudo para seu futuro grandioso com o Mew. Então falou para o Nat da gravidez, ele ficou feliz mais essa felicidade acabou quando o Art disse que ele não teria contato com o bebê mais sim o Mew, Nat não acredito que outro homem assumiria seu filho, mais ele amava o Art e faria de tudo por ele, se ele queria assim; assim seria.
Quando Art voltou para conversar e dar a notícia do bebê o Mew tinha ido para casa de seus pais, Art ficou que nem doido para tentar convencer o Mew a volta, assim que volta Art é direito diz que está grávido, ele viu que o Mew ficou confuso mais feliz, conversaram e fizeram as pazes. Quando o bebê nasceu o Mew pensou que veio antes da hora por que pelas contas o Art estava de 8 meses, ele conversou com o médico e ele explicou que nasceu na hora certa, Mew entendeu o que estava acontecendo mais preferiu ocultar naquele época, e não queria brigar com o Art sobre isso. Claro que a família do Mew achou estranho a gravidez do nada, mais era a vida do Mew, ele já era homem para resolver seus problemas, por isso Mew fica com raiva quando sua irmã fala que a Malai não é dele, ele esteve presente em toda a gestação e estava criando a menina, eles criaram uma ligação e Mew não ia acabar com isso, a Malai e mais dele do que qualquer um e pronto. ( N/T.: MEW NÃO É TAO IDIOTA ASSIM, COMO DIZ A BAI 😅).
Art tinha que conversar com o Mew, então foi para empresa.
Art sem paciência vai até o escritório do Mew, como todos já conhecem o Art ninguém o parou quando entrou na sala do chefe.Art- É sério Mew!!!!? ( Joga o papel .. )
Mew- Desnecessário essa atitude!
Art- Porra! Porque você está fazendo isso, eu disse que iria assinar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...