Depois de um noite de paixão, os meninos se deram ao luxo de acordar tarde. As dez da manhã Gulf acordou correndo para o banheiro, alguns minutos lá tentando não colocar os rins para fora notou que não acordou o Mew e ficou aliviado. Nesse tempo passou muitas coisas na cabeça de Gulf, ele se perguntava por estava tão cansado e irritado de combo com os enjoos, se olhando no espelho pensou em ... Gravidez ... - não, não, não posso! Ou posso ? -. Pensou em uma possível gravidez e também pensou no Tul, na mesma hora Gulf sai do banheiro de fininho e pega seu celular no bolso da calça e volta para o banheiro e se senta no vaso.
|LIGAÇÃO: |
Tul: Alô Gulf, é domingo você sabe que acordo tarde.Gulf: Você acorda tarde todo dia. Eu preciso falar uma coisa séria.
Tul: Fala?
Gulf: Ultimamente estou sentindo coisas estranhas ... E eu não sei exatamente o que é, preciso da sua ajuda para confirmar o que estou pensando que seja.
Tul: Fala logo, tá enrolando Muito.
Gulf: Eu acho que ... talvez eu esteja gra... grávido !
Tul: Puta merda! Como Gulf?
Gulf: Sério que está me fazendo essa pergunta ? Eu deveria ter ligado para o Max.
Tul: Deixa de ser ignorante! Espera você voltou com o tratamento ?
Gulf: Não, não! Eu acho que posso estar.
Tul: Puta merda! Onde eu entro ? Quer parabéns? PARABÉNS!
Gulf: Idiota! Não, eu volto Hoje depois do almoço, mas não vou conseguir ir conversar com você por causa da Malai, então quero que você compre aqueles testes de farmácia!
Tul: Aí tô me sentindo na adolescência. ( Dá risada ).
Gulf: É sério Tul, porra como estou me arrependendo de falar com você agora! Chama o Max.
Tul: O Max não vai fazer nada por você. Relaxa futuro papai, eu vou comprar e amanhã você vem aqui para fazer xixi no copinho.
Gulf: Vai se fuder!
Tul: Você tem que mudar seu vocabulário agora que vai ser papai ou papa, você é um péssimo exem....
Gulf desliga o telefone na cara.
|FIM DA LIGAÇÃO:|Gulf ficou mais tempo no banheiro tentando não surtar com a possibilidade, ele queria tanto ter o próprio filho, não que ele não considere a Malai, mais é diferente, sentir alguém crescer dentro de você e viver tudo novo com ele, e ele sabe que o Mew ficaria muito feliz com um segundo filho.
Gulf se perguntava se era possível mesmo ele engravidar já que nunca conseguiu por ter um falha no útero, ele não queria criar esperança mas já era tarde, Gulf já estava pensando em como contar para o namorado e qual seria o nome e também se seria menino ou menina.
Mew- Gulf!?
Gulf estava perdido em pensamentos que nem percebeu que o Mew estava chamado ele de pé dentro do banheiro.
Mew- Meu amor?
Gulf- Mew !? ( Responde no susto ). - Oi, oi, bom dia!
Mew- Você está bem? Passou mal ?
Gulf- Estou ótimo, com muita fome!
Mew- Minha irmã ligou falando para irmos comer juntos e depois sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...