Gulf ficou quase um mês no hospital e enfim ele teria alta, ele não aguentava mais.
Gulf- Aí nem acredito que vou para casa.
Mew- Não vou te deixar sozinho, você vai vim para minha casa e ficar lá até esta 100%.
Gulf- Não Mew! Não quero tirar o conforto da sua família.
Push- Gulf vai voltar lá para casa e ficar comigo e com minha mãe é melhor.
Mew- Eu e minha família também pode cuidar dele sem problemas.
Eles começaram a discutir.
Gulf- GENTE! Eu vou para o meu apartamento e se vocês querem me vê vão lá! Sou um homem adulto não preciso de babas! Eu eu já estou muito bem, obrigado.
Gulf dando fim na discussão desnecessária, se arrumou e foi para sua casa com o Mew. Chegando lá se jogou no sofá, estava realmente com saudade de casa. O apê estava bem limpinho, sua avó e sua cunhada limparam a casa para ele, assim ele chega e descansa.
Mew- Vou dormir aqui com você.
Gulf- Não, vai para casa Mew! Você tem sua filha, ela está te esperando. Eu sei que a Bai levou ela para te ver no hospital, mas não é a mesma coisa.
Mew- Só essa noite!
Gulf- amor eu tô bem, se eu senti alguma coisa eu ligo na hora. Pode ir.
Mew- Porque você não vem comigo? podemos ficar todos juntos lá!
Gulf se levanta e começa a empurrar o Mew para fora.
Gulf- Amanhã de manhã você vem, traz o meu café da manhã na minha cama, e vamos ficar juntinhos e depois você vai voltar para empresa, seu pai precisa de lá agora que já tô bem!
Mew já estava no corredor.
Mew- Ok! Ok! Não precisa me expulsar. Te amo.
Ele beijou o Gulf com vontade, dizendo que estava com saudades daquela boca.
Gulf- Te amo!
Eles estavam adorando demostrar o amor deles um para o outro, Gulf se sentia muito bobo e fica vermelho só de lembrar quando se declarou no hospital.
Gulf foi tomar um banho bem relaxante, deixando a água cair por todo seu corpo, e se lembrando de tudo que passou no hospital, ele não acreditava que aquilo aconteceu, ele não queria pensar nisso mais era impossível, tudo que passou, as dores, os exames exaustivos, ficava passando como filme na sua cabeça. Quando saiu do banho ele veste seu roupão e desce para cozinha para comer alguma coisa, e o bom que sua avó deixou vários pratos prontos na geladeira. -" Te amo vovó "-. Depois de comer ele não fez nada só descansou e ficou falando com seu lindo namorado antes de dormir.
....
Era um lindo dia e Push e Baifern marcaram de sair, agora que Gulf estava em casa e bem, Push podia ficar um despreocupado. Eles foram fazer uma caminhada e depois almoçarem juntos.Bai- Sabe, com tudo isso que aconteceu com o Gulf, nem tivemos tempo para falar sobre você conhecer meus pais.
Push- Verdade. Eles já sabem que você está namorando?
Bai- Sim, meu pai está muito ansioso pra te ver.
Push- Não, seus pais sabem que está namorando um homem mais velho?
Bai- Isso não é importante, mas para te deixar tranquilo, minha mãe sabe, feliz agora ?
Push- Eu espero que dê tudo certo. O que mais você quer fazer hoje?
Bai- Você gosta de cinema ? Patinar no gelo? Quer visitar algum parque? Quer ir no centro ? Quer ir ...
Push- ( Ele estava rindo ). Calma Bai, podemos fazer o que você quiser, hoje vou passar minha folga com você.
E foi assim, eles passam o dia todo juntos fazendo várias coisas, Push estava amando, era muito divertido estar com ela, rir com ela, admirar ela, ele adorava esse sentimento de estar vivo para o amor novamente.
Bai quando chegou em casa, andando nas nuvens, subiu tomou seu banho e foi se juntar a família para jantar. Na mesa a comida era farta como sempre, e nela estava seus pais e Mew com sua sobrinha, ela estava muito ansiosa para falar com seus pais então falou sem enrolação.
Bai- Mãezinha, paizinho, vocês sabem que estou namorando, e eu quero trazer ele aqui para jantar!
Tom- Até que enfim! Pensei que ele tinha medo de nós.
Apasiri- Ótimo, vamos marcar isso o mais rápido possível.
Tom- Amanhã mesmo, estou muito curioso e feliz por saber que minha florzinha está com alguém.
Bai- Mãe serve aquela bebida favorita do papai.
Tom- Por que?
Mew- O senhor não tem que estar sóbrio para a próxima coisa que ela vai contar. ( solta um riso ).
Bai- MEW!
Tom- Agora quero saber. Diz filha!
Apasiri- Vamos conversar sobre isso depois do jantar, ok.
Tom- Não, me fala agora!
Apasiri- Eu vou lá trazer seu remédio do coração.
Bai- Pai, papai, paizinho, amor da minha vida, eu te amo muito tá, lembra disso. É que esse meu namorado é um pouco mais velho que eu ....
Tom- É só Isso meu amor? Quantos anos ? 24, 26 anos?
Bai- Não.... 3...35 anos ...
Tom- Oi? 34 o que?
Bai- Sim, mais pais ele é uma homem bom, ele é médico, tem uma cafeteria, tem uma boa vida financeira e ...
Tom- É CLARO QUE ELE TEM, ELE TEM IDADE PARA TER CONQUISTADO ISSO !! FILHA VOCÊ JA ESTÁ EM QUE NÍVEL COM ESSE HOMEM??
Apasiri- Querido Calma!
Mew- É pai eu conheço ele, ele é bom e faz bem a minha irmã.
Bai- Pai ele não fez nada ainda, ele me respeitar.
Apasiri- Aí meu pai!
Tom- AINDA!!?? E VOCÊ CONCORDA COM ISSO APASIRI!?
Apasiri- Ele faz nossa filha feliz, porque não! Lembra, meus pais também foi assim.
Tom- SEUS PAIS SÃO SEUS, ELA É MINHA FILHA!! TRÁS ELE AQUI VOU DIZER UMAS COISAS PARA ELE!! HOMENS ASSIM SÓ QUEREM GAROTINHAS PARA... PARA USAREM COMO QUEREM!
Bai- Assim como você fez com a mãe do Tae !!!?
Todos da mesa ficaram em silêncio, o clima que estava ruim só ficou pior.
Apasiri- Bai sobre! Mew sai com a Malai, leva ela pra cozinha para terminar de comer.
Todos obedeceram.
Tom- Isso é culpa minha, deixei ela muito solta.
Apasiri- Ela falou isso com raiva, vamos para o escritório para conversar, querido!
Na manhã seguinte o clima não melhorou, Bai não se juntou para o café, ela não saiu do quarto o dia todo, Mew saiu para levar sua filha a creche, mas saiu sem falar com ninguém, já seus pais estavam na cozinha em pleno silêncio ...
.
..
...CAPÍTULO BEM CURTINHO HOJE ( SORRY )
AMANHÃ EU VOU POSTAR A CONTINUAÇÃO !ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
SENTIRAM O CLIMA NO JANTAR ??
O QUE SERÁ ?ATÉ 🤟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...