Mew Suppasit, um homem de negócios, trabalhava na empresa de sua família, mais que amava passar o tempo em a família, eles sempre em primeiro lugar.
Casado com Art a 3 anos, tinha um linda princesinha de 3 aninhos, Malai alegrava a vida dele, com essa princesa ia embora todos os arrependimento. Mew estava passando por um momento complicado no seu casamento, eles estavam sempre discutindo por coisas bobas, mas a maior descução é por ciúmes, Art exagerar muito nas crises, isso tirava paciência de Mew, que fazia a discussão ficar muito maior.Mew Já pensou em separação mas o Art sempre dizia que essa não era melhor opção e como casal tenhiam que aprender a se resolverem. Mew às vezes se pegava pensando, que na época que eles namoravam era assim também, e às vezes ele pensava que não precisava ter casado para poder criar a Malai, que mesmo ele não estando com o Art ele ainda seria muito presente na vida da menina. Se livrando desses pensamentos, ele ouve a voz de seu esposo.
Art- Acorda Mew, poxa tô falando com você horas, em que você tá pensando?
Mew- Trabalho.
Art- Mew, me perdoa sobre ontem, você chegou muito tarde, eu fiquei preocupada só isso, eu não queria ter... Exaltado daquele jeito, me perdoa por favor meu amor! ( Abraçando o Mew por trás)
Mew- Art, é sempre a mesma coisa, isso cansa viu. E... É claro que eu te perdoo, me dá um abraço!
Art- Te amo! Que tal nós três irmos tomar café da manhã fora, faz tempo que a gente não faz isso, que você acha? De lá você vai para o trabalho eu levo a Malai para creche e eu vou trabalho.
Mew- sim é uma ótima ideia! só uma momento já vai ser ótimo. Mas tem certeza que vai levar a Malai para creche, não quer que eu leve?
Art- Não, não, Não se preocupe amor. Vou subir acordar e aprontar ela e eu vou me arrumar já desço. ( Deu um beijo )
....
Foi um café da manhã tranquilo, Mew fazendo a Malai rir muito. Assim que terminaram ambos foram para os seus trabalhos, Art deixou a filha na creche antes.Mew chegou na empresa comprimentou a todos e foi para sua sala, tinha muita coisa para acertar, muitos papéis para assinar e duas reuniões, ele já sabia que o dia seria cansativo.
Alguém bate à porta e o Mew pede para entrar...
Maju- Bom dia, Sr. Suppasit, eu trouxe os papéis para assinar...
Mew- Ok... Obrigada.
Maju- Ah, Sr. Suppasit, temos que resolver o problema com a nova propaganda dos modelos...
Mew- Vamos falar sobre isso na reunião de hoje.
Maju- Ok Senhor, com licença.
O dia mal tinha começado e o meu já tava farto, e ainda era segunda-feira. Maju era chefe do setor de marketing, ela também preparava os modelos as roupas dos modelos, para que no marketing ficassem tudo perfeito, ela fazia além do seu cargo, e o Mew agradecia muito por isso.
Tul- Oie... Nossa eu mal entrei e já vejo a veia soltando na sua testa, irritado com o que? Ou quem? ( Diz entrando e se sentando )
Mew- Bom dia também, eu não tô irritado, só tô estressado o dia mal começou e já tem tanta coisa para fazer e eu acabei de chegar e ainda é segunda-feira.
Tul- Já ouviu a palavra férias!? Se não, procura no Google.
Mew- Tá fazendo o quê aqui mesmo? desculpa perguntar, é que eu vi você entrando na minha sala sem bater.
Tul- É assim que você trata seu amigo grávido que veio te ver!
Mew- Tá! como é que tá as coisas, tudo bem? preciso de algo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...