Gulf acordou seu tio, ele estava desesperado, trocaram de roupa e saíram em direção ao estúdio.
Quando eles chegaram lá encontraram a pior cena, o estúdio realmente estava em chamas. Os bombeiros falaram que o fogo já estava sendo controlado e que os policiais estavam a caminho, nesse momento Gulf desmorona, vendo o fogo queimar todo o estúdio, isso era uma coisa que ele nunca vai esquecer.HORAS ANTES
Art estava no carro próximo a esquina do estúdio observando a movimentação, até que Nat entra no carro.
Nat- Então, porque me pediu para vir aqui !? Porque estamos na frente do estúdio?
Art- Você vai ver! Trouxe o que pedi?
Nat- Sim, dois baldes de gasolina, agora pode me falar o porquê?
Art- O que você acha idiota! Vou acabar com esse lugar, colocar fogo, ele tem que aprender que estar com o Mew trás traz consequências. Queria que ele estivesse dentro, mais deixa para próxima.
Nat- Isso é pesado. Como você vai fazer isso sem ser visto?
Art- Peguei a chave com a Mild, vou entrar lá e encher aquele lugar de gasolina.
Nat- A Mild te deu a chave de boa assim!?
Art- Obvio que não, estou com o molho de chaves dela e junto está a chave do estúdio.
Nat- Você já estava planejando isso a tempos né? Por isso queria que a Mild trabalhasse aqui.
Art- Gênio! Vou esperar até poder entrar sem ninguém ver!
Nat- Espero que você não se arrependa depois.
Art- Eu nunca me arrependo do que faço!
AGORA
Gulf está em choque sem entender, ele sofreu mais uma ataque e ainda nem sabia quem estava por trás do primeiro, seu tio estava no seu lado sem saber o que falar ele sabia que o Gulf amava o estúdio porque era um presente de formatura que seu pai deu para ele, ( pai do Push o avô do Gulf ). Em alguns horas Max e Mew apareceram, chocados com que viu, o Mew só teve forças para abraçar o Gulf naquele momento.
Já era manhã quando Os bombeiros apagam as chamas, o lugar estava só o pó, não tinha nada para contar história, Gulf pisava nas cinzas se lembrando do seu avô, de como ele ficou feliz com o sucesso do lugar, o Push conversou com a polícia e os bombeiros, tudo indica que o fogo começou de dentro, e perguntaram se eles tinham algo com gasolina lá Por que o lugar estava com cheiro bem forte disso; a polícia também disse que não poder fazer nada só checar as câmeras dos lugares em volta.Mew- Não acredito nisso! Gulf vem comigo, vou te levar para casa, não quero você vendo isso.
Gulf- Isso o que? hein? Não sobrou nada! não tem nada para ver!
Max- É melhor ir, deixa eu cuidar de tudo aqui.
Gulf- Você vai cuidar de que? Esse era o MEU estúdio!
Mew- Gulf por favor! ( Se aproxima)
Gulf- NÃO ME TOCA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...