☁️ Capítulo 8 ☁️

1.5K 198 119
                                    

Já é dia na casa de MaxTul, eles estavam acordando, e o bebê também, o Tul além de estar sentindo o seu filho(a) mexer, estava pensativo desde o dia do chá de bebê que viu o Bridget e Win sairem do banheiro. Ele sabia que aí tinha coisa, e queria saber só não sabia por onde começar.
Tul contou para o Max , e de cara o Max não gostou, ele considerava muito o Bright, e ter suspeitas de ele está traindo o seu melhor amigo o deixava com raiva. Com isso eles começaram a pensar em como descobrir a verdade, mais ele não sabiam que nem iria precisar... (👀)

Na casa do Mew, mais uma noite no quarto de hóspede sem dormir pensando no Gulf, ele se levanta e faz sua higiene matinal, foi ao quarto da sua filha pegar ela para tomarem café da manhã juntos, Mew sentia saudade das manhãs com a pequena.
Sem falar que Art estava cuspindo fogo, Mew estava distante, mal falava com ele, e já era a terceira noite dormindo separados, ele sabia que era alguém, e ele sabia muito bem quem poderia ser. Ele desce para sala de jantar, e vê Mew e Malai tomando café e rindo, estavam se divertindo e o Art achou que seria uma ótima hora para agir.

Art- Que bom! Café da manhã...

Malai- Mamaaa!! ( Animada )

Art- Bom dia meu anjo. Bom dia Mew ...

Mew- ....

Art- Vai me ignorar na frente da nossa filha, sério?

Mew- Bom, eu tenho que trabalhar, já deu minha hora. Vamos Malai, hoje é o papai que vai te levar pra creche.

Art- Mew! Vamos conversar, tenho uma coisa séria pra te falar...

Mew- A Noite.

Art- De noite ? Quando você chegar e vai para o outro quarto?

Mew- O que você quer !?

Art- O Meu cio está chegando, e...

Mew tinha esquecido completamente, ele não esperava por isso, não agora.

Mew- Olha, acho que você vai ter que passar esses dias com seus pais, eu vou ficar preso no trabalho, e meu pai não pode resolver, e... ( Foi interrompido)

Art- Sério Mew! Malai vai subir para pegar suas coisas e espera o papai na sala... Mew, é um cio de uma Omega, se lembra? Eu posso não ser marcado, mais sinto necessidades do Alfa que me casei!

Mew- Art não sei até quando isso vai durar!

Art- Isso o que?

Mew- A gente!

Art- Como ...? ( Olhar apreensivo)

Mew- A Noite a gente conversa! Até.

Mew sai e pega sua filha na sala, Art que já estava furioso, estava se sentindo um derrotado, mais isso não vai ficar assim.

...
Gulf estava pronto, e tomando café na casa de sua avó, ele não atendeu as ligações do Bright, e nem ligava para isso, estava ansioso para ver um certo Alfa, não queria se estressar. Ele mandou um mensagem para o Max abrir o estúdio, já que ele chegaria mais tarde.

Kaha/Governanta- Meu filho, chegou um homem, ele se identifica como Suppasit. Deixo entrar?

Gulf- Claro Kaha, obrigada, leva ele para sala de visitas, eu já vou.

Gulf estava animado como uma criança, ele estava pensando ele veio mesmo!!. Gulf subiu para o quarto pegar sua bolsa e dá uma conferida no visual.
Mew chega, e Kaha fez como o Gulf pediu, segundos depois o tio do Gulf chega do plantão do hospital, assim que entra vê um homem na sala, ele já sabia quem era, Mew Suppasit.

Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora