🌼 Sempre Você 🌼

860 99 40
                                    

2/2

Malai- Qual vai ser o nome dos meus irmãos ?

Mew- Tenho alguns em mente.

Gulf- Eu também. Ambrosi, Riquelme, Jeredy, George Raimundo e Auxiliador... Que tal?

Mew- ( olha estranho ). - Meu filhos não vão sofrer bullying, Gulf!

Gulf dá uma gargalhada bem gostosa que na hora Mew sorrir e admira como ele fica ainda mais lindo rindo.

Gulf- Achei bem legal. Diferente. Quer ouvir da nossa menina ?

Mew- Não. Estou traumatizado o suficiente.

Malai- Eu gosto de Natashiii. ( Diz fazendo carinho na barriga de Gulf )

MewGulf se olharam. Um entendeu o olhar do outro e sorriram .
Tudo realmente ficaria em paz. Eles pensavam assim por causa dos pequenos momentos juntos como família.

Yuna bate na porta. Ela entrar com uma bandeja cheia de frutas e dois copos de vitaminas e sorvete.

Mew- minha sogra! Fui pedido em casamento! ( Diz todos bobo ).

Yuna- AAAAh! Não acredito, meus amores! Demoraram, sabia ? Pensei até quando vocês iam ficar enrolando um ao outro!

Gulf- Teve um motivo. E olha só. Esse foi perfeito porque eu fiz o pedido. ( Rir )

Yuna- Parabéns meu lindos! Estou muito, muito feliz! Vou fazer um bolo para comemorar!

Mew- Obrigada sogrinha!

Gulf- ( vê a bandeja ). - Mãe! Como sabia que eu queria sorvete. Passa pra cá.

Yuna- Não. Isso é para minha neta linda. Você vai comer as frutas e beber a vitamina.

Gulf- Mãe? E já começamos. Que merda!

Yuna/Mew- GULF!

Gulf- Desculpa!

Malai- Papa tá com a boca suja de novo. ( Rir ).

Yuna- Vou lavar a boca dele com sabão! ( Fala em brincadeira )

Gulf- Sério, mãe?! ( Ar de ironia )

Yuna- Sim. Ouve Malai, Pessoas com boca suja são lavadas com sabão. Você quer a boca com sabão?

A menina balança a cabeça freneticamente em negação, e tampa a boca.

Mew- Então não falei coisas feias!

Yuna- Mew, tem visita na sala.

Mew- Quem ?

Yuna- Seu pai.

Mew- ( respira fundo e muda todo o humor ). - Até aqui ? Que cara-

Malai- VOVÔ! ( sai do quarto indo para a sala ).

Gulf- Não desce a escada correndo!!! Conversa com ele. Sua mãe conversou, se ela fez esse ato você também deveria.

Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora