Último capítulo.
A chegada dos gêmeos a cada foi só festa. Alexander e Natasha foram recebidos por todos, família e amigos estavam presentes para comemorar.
Na primeira noites a mãe de Mew e avó de Gulf ficaram para dormir, queriam ajudar o casal com os gêmeos. Sem contar que Malai estava serelepe por toda casa, ajudava em tudo quando se tratava dos irmãos, ela olha eles dormir e uma chupeta não caia sem ela ver. (😂)
Ainda recém nascido dava para se ver bastante do gênio de cada um.
Alexander, é bem chorão e também quietinho quando está alimentado e no colo. Quer vê deixar ele zangado é tirar a chupeta de sua boca, é o precioso dele
Natasha, já é bem agitada, e tão nova já faz caras e bocas. Gosta de apertar os mamilos do Gulf exigindo que a alimente, já dá para ver que vai ser mandona, e ao contrário do Alex, ela não gostou da chupeta.Semanas estão passando rápido. A senhora Apasiri e Koi já foram embora, mais o casal não parava de receber os amigos.
Eles ficam com os bebês por horas e isso dava um descanso para os meninos relaxarem.Os bebês estavam acordando de madrugada todo os dias, e ficou pior quando eles ficaram com cólica, Gulf fica todo triste por ver seus filhos assim e não quer tirar eles do aconchego de seus braços.
.
..
...Se passa um ano. Nesse tempo o casal se ficou tanto nos filhos que se esqueceram que tinham trabalhos. Nenhum deles queriam se desgarrar dos filhos, foi um ano tão bom, eles mudaram de um jeito que esqueceram de como era antes.
Gulf evitava falar baixaria porque viu a Malai indo para o mesmo caminho, evitava tanto dizer que hoje repreende o Tul quando fala, como se ele fosse uma criança.
O moreno não se preocupava com o estúdio, porque sabia qual estava em ótimas mão. E com isso ele fez um proposta para o Max.Gulf chega no estúdio.
Gulf- Nossa! Fiquei tanto tempo longe que nem me lembro como era...
Max- Nada mudou, amigo!
Gulf- Quero conversar com você, vamos para minha sala.
Entraram e sentaram.
Max- Veio falar da sua volta ? Você está quase dois anos sem dar a cara aqui.
Gulf- Acho que nem sei mais fotografar. ( Riram ).
Max- Vai ter que fazer um cursinho básico. Eu de dou aula.
Gulf- ... Ao invés de ser meu professor, você não quer ser meu sócio ?
Max ficou em silêncio, ele jura que entendeu errado.
Max- Repete por favor?
Gulf- Seja meu sócio! Eu fiquei longe vivendo minha vida dramática e depois cuidando dos meus filhos. O tempo está passando e quero aproveitar e curtir cada momento com os três. Não quero sair cedo e chegar de noite todos os dias.
Max- Eu entendo. Sinto assim com os meus.
Gulf- Então! Vamos juntar o útil com o agradável. Você tomou conta de tudo e foi perfeito. Quero que sejamos sócio, metades iguais, o que acha ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...