🌼 Sempre Você 🌼

1K 133 84
                                    

Mew- É, você parece estressado.

Push- ( Respirou fundo ). - MewGulf, eu tenho uma coisa para contar a vocês...

Mew- Fala, aconteceu alguma coisa ?

Push- Eu não sei como começar. Eu, hoje no hospital recebi os exames completos do Gulf...

Gulf- Sabia que era alguma coisa comigo. Fala logo de uma vez, ficar enrolando e pior. ( Diz tenso ).

Push- Eu não sou médio obstetra, mas vou cuidar de você junto com um amigo que é obstetra, e por isso estou com seus exames Gulf . Vi nos seus exames hoje que... Seu corpo principalmente seu útero não está pronto para levar uma gestação saudável...

Mew- Eu não tô entendendo!

Todos estão muito tenso, avó de Gulf não conseguia dizer nada, Push sentia um aperto no coração Por que iria dizer uma coisa de doer. Gulf queria e não queria ouvir nada.

Push- Gulf com essa gestação você vai ter muitos problemas de saúde, mesmo tomando alguns remédios, que para ser sincero não vai fazer efeito. Isso pode levar a ... Morte do feto ou do Omega, se não dos dois...

Mew- Espera Push, você está dizendo que Gulf estando grávido está se matando ?

Push- Tecnicamente sim. Em casos assim sugerimos que interrompa a gravidez... O problema de pressão é só o iníc-...

Gulf- NÃO! não vou interromper minha gravidez, não vou matar meu filho!!!

Mew- Amor calma !

Gulf- Mew! Ele quer matar meu filho !

Push- Eu não quero matar seu filho, quero deixar você viver !!

Gulf- Quero conversar com o médico que vai cuidar de mim, o médico especialista. ( Gulf se levanta ) - Não quero saber de você perto para ajudar ou acompanhar minha gestação!

Gulf sai em direção da escada e Mew vai atrás.

Mew- Vida calma, acho que você não entendeu o que ele disse...

Gulf- AI!

Gulf subindo as escadas sente um dor, Push e Koi levantam para ir até ele.

Mew- Meu amor o que foi? ( Ele segura o Gulf pela cintura )

Push- Gulf!

Gulf- Nada, tô cansado. ( Ele volta a subir até o quarto ).

Mew- Push amanhã podemos ir ver o médico?

Push- Sim Mew .

Mew volta a subir e vai de encontro ao quarto. Vê o Gulf deitado, ele senta e tenta iniciar um conversar mais no mesmo Segundo Gulf o para dizendo que não quer ouvir nada, só quer dormir.

Bom infelizmente naquela noite ninguém dormiu tirando a pequena. No dia seguinte Gulf não desceu para tomar café, Mew foi buscar alguma coisa para ele comer mais ele não quis.

Gulf- Que horas vamos ao médico?

Mew- A hora que você quiser amor.

Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora