🌼 Sempre Você 🌼

931 114 52
                                    

Bai- Mew! ( Levanta e abraça o irmão ). - Bom que chegou!

Mew- Tá tudo. Oi Push. ( Cumprimenta ).

Bai- Estamos ligando e ainda nada.

Mew- Cadê a mamãe?

Bai- Tá no escritório dele tentando achar alguma coisa.

Mew- Vou lá....

Bai- Espera Mew!

Baifern para o irmão e pega um envelope na mesa de centro.

Bai- Olha isso aqui.

Assim que abriu viu as fotos, era seu pai e uma mulher, parecia que estavam em um momento íntimo.

Mew- A mãe já viu ?

Bai- Não, a rosa pegou e me entregou, não tive coragem de mostar a ela. Será que foi por isso que ele....

Mew- Não, espero que não. Foi bom não ter mostrado para ela. Agora vou lá.

Baifern volta a sentar ao lado do namorado e Mew vai até o escritório. Ele entra e encontra a mãe revirando alguns papéis na mesa, dava para ver que ela estava apreensiva.

Mew- Mãe,  como a senhora está?

Apasiri- Meu filho. ( Abraça ). - Estou perdida, quero saber o que aconteceu. Será que devo chamar a polícia?

Mew- Não mãe, eu vou procurar ele nos lugares que ele costuma ir. Vou na empresa vê se foi um viajem de negócios, não se preocupe mãe.

Apasiri- É, talvez seja isso. Espero que não seja nada sério. ( Coloca a mão no peito ).

Mew- Relaxa, hoje trago notícias. Vai ao clube ver as coisas do casamento da Bai, vão se distrair.

Apasiri- ... Vou tentar querido. Você me liga qualquer coisa?

Mew- Claro mãe.

Apasiri- Tá bom. Obrigada filho! ( Abraça ele novamente ).

Mew- Te amo mãe. Como eu disse não se preocupe, deixa comigo.

Assim Mew saiu da casa dos pais entrou no carro a caminho da empresa, e ao Mesmo tempo tentando ligar para pai.
O Alfa estava começando a ficar com nervoso, se perguntando o deu em seu pai para surtar desse jeito.
Ele não fazia a mínima ideia do que fazer , mas pensando muito ele pensou em alguém que poderia ajudar.

Quando chegou na empresa falou com o senhor King, e como esperado, não tinha nenhuma viagem na agenda do Tom, nada para fazer ele sumir.
Mew pediu para o King notificar ele de qualquer coisa sobre o pai .

Quando saiu da empresa entrou no carro e foi visitar quem poderia dá uma dica do paradeiro do Tom, foi visitar o seu quero irmão.

....
Enquanto isso Gulf depois de se sentir melhor da dor, se levantou fez sua higiene e se arrumou para sair. Mew mandou uma mensagem pedindo para ir buscar a Malai da escolinha.

Gulf pediu um carro e foi até lá, assim que chegou viu a pequena correr para seus braços bem animada.

Gulf- Linda como foi na escolinha?

Malai- Foi muito legal, estamos aprendendo o ABC.

Gulf- Que divertido, quando chegarmos em casa você me ensina?

Malai- Sim vou ensinar para você e pro meu mamão... Ah! Pro mamã também!

Gulf- Sim... Seu mamã... Querida logo, logo você vai poder ver ele, tá bom?

Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora