Dias se passaram, Gulf começou o tratamento, e realmente era muito, podemos dizer agoniante, mesmo tendo o acompanhamento do seu tio. Os remédios diários também deixa ele mal, ele pedia ao Buda para que tudo isso tivesse bom resultado no final.
Gulf estava atrasado para ir trabalhar,tinha uma sessão de fotos studi, e precisou do carro do seu tio para fazer a fera da manhã para sua avó. Estão, ele estava com muita pressa, mal olhava por onde dirigia, até que ....
..
..
Mew tinha ido deixa a Malai na creche, e depois foi comprar um café para tomar em seu carro. Saindo da cafeteria, entrou em seu carro e se ajeitou para sair com ele, mais assim que saiu com apenas uma parte do carro, um outro carro veio quase em cheio na parte da frente do carro.[ FOI TIPO ASSIM ]
Mew não acreditou no que aconteceu, irritado saiu do carro, pronto para detonar a pessoa, mas assim que ele viu, ele meio que ficou hipnotizado com a beleza e perfeição daquele homem, era fofo e ao mesmo tempo sexy. Ele estava de boca aberta, e via que cara estava falando, mais ele não conseguia ouvir, até que Mew precisou voltar a realidade...
Gulf- Mil desculpa, por favor, eu estava muito rápida, e não olhei nada, só estava pensando nas horas... O Senhor está... Bem?
Mew- Claro, claro, e você, não se machucou?
Gulf- Não, Obrigada. Olha vou ligar pro seguro , não se preocupe.
Mew- Relaxa, o importante é que estamos bem e que não foi nada grave. Bom, para nós não, mais os carros e outra história. ( Soltou uma risada)
Gulf- ( rindo meio sem jeito ) - Verdade. Olha pega esse cartão, para conversarmos sobre o seguro.
Mew- Sim. Olha eu vou ligar para o guincho, por que meu carro não vai pegar, mais quanto isso Você quer me fazer companhia tomando um café?
Gulf- Você realmente não ficou com raiva ?
Mew- Não ( deu um sorriso de lado meio sexy ). |quem conseguiria ficar com raiva de uma coisa dessas| pensou* - então, vamos ?
Gulf com certeza aceitou, ao olhar aquele Alfa nem se lembrava o por que de estar com tanta pressa. Ele nunca desejou um outro Alfa, com isso até estranhou o tal sentimento, Gulf secava Mew, comendo com os olhos, e aquele cheiro de dominante o excitava.
Eles entraram na cafeteria, tomaram café, conversaram, riram, foi um clima bem tranquilo.
Em meia hora o guincho chegou para buscar o carro do Mew. Ele chamou um carro de app para ir a empresa, e se despediu do Gulf, mais não querendo ir, ele queria ficar perto daquele Omega que tinha um cheiro tão suave e marcante.
Gulf também tinha um desejo de não se separar dele, ainda não entendia o que estava acontecendo.
Cada um foi para seus caminhos, Mew no carro cheirando o cartão que Gulf deu que tinha um pouco do cheiro dele, e só queria saber do nome que estava escrito no cartão Sr. Kanawut, e Gulf no seu carro que não tinha ficado danificado com a batida, ele ficou pensando no que aconteceu com um sorriso bobo no rosto, e na hora lembrou que não perguntou o nome do perfeito Alfa, e se arrependeu pelo seu descuido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomansaFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...