🌼 Sempre Você 🌼

1K 111 58
                                    

ANTES:

Nat- Então... Você já anunciou sua chegada, vai fazer o que ?

Art está dando para os lados se mostrando calmo.

Art- Agora que Voltei vou com tudo. Olhar para cara daquele infeliz me deu tanto ódio! Como ele pode estar vivo ?

Nat- Alguém não fez o trabalho direito ou Buda não quis que ele morresse. ( Sendo irônico )

Art- Tá zombando de mim !!?

Nat- Eu não mais eles sim! ( Diz sério ). - Art você está na corda bamba, a polícia está te investigando, você é o segundo suspeito de envenenar o Kanawut!

Art- Eles não vão me pegar por isso, tenho certeza.

Nat- Sua irmã está aqui, e tenho certeza que está doida para te ver!

Art- Ela está aqui para me atrapalha, só vai me atrasar, e melhor ela não entrar no meu caminho.

Nat- Porque? vai sumir com ela de novo? Não seja burro!

Art- Só de falar dela me dá enjoo... ( Sente um desconforto ).

Nat- você tem que ir ao médico, está reclamando disso a semanas.

Art- Só estou ansioso. Quero que vá fique de olho na Aretha!

Nat- A polícia também está atrás de mim, não vou ficar dando mole por aí.    

Art- frouxo, covarde!

Nat- Sim, frouxo, covarde, e único no seu lado. Vem cá cada o Win ? Não entendi a utilidade dele ?

Art- Ele foi um plano que deu errado, não quero saber dele se não vou esganar esse burro!

Nat- E cadê a Mild ?

Art- Aquela traíra! Tenho que fazer uma visita para ela e dar uma lição.

Nat- É melhor deixar ela quieta. Ela saiu do seu meio sem ferrar você, agradeça ela por isso.

Art- Ela foi falsa, virou amiga daquele Omega de merda e contou tudo pro Mew!

Nat- Como sabe disso? Você tem que ficar longe, o Marido dela é chefe de polícia agora, deixa de ser burra, já falei!

Art- Ela e o único rastro que deixei no caminho... Eu não deixo rastros!

Nat- Não faz isso Art!

Art- Tenho que pensar em alguma coisa!

Nat- Quer saber, vou embora, minha namorada tá me esperando.

Art- Namorada!? ( Fala rindo )

Nat- Porque, ciúmes ?

Art- De você, nunca !

Nat- Quer ideias! Acabei de descobrir que Gulf está grávido...

Art- Aquele bastardo não pode ter filhos!!

Nat- Pois é, Malai vai ter irmão.

Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora