Falando da *Nova Fase*

1K 107 21
                                    

Oie meus pão doces com mortadela, tudo bem? Espero que sim.

Vamos conversar sobre a nova fase
Sempre Você ²

Estão prontos para a nova temporada ? Eu estou bem animada.

Nessa nova fase vou falar mais sobre o segredo da família Suppasit, que não são a "família perfeita", e vou falar a real sobre os pais do Gulf.

Bom, essa nova fase vou continuar ela aqui mesmo, e estou planejando fazer ela um pouco curta ( acho rs ).

Vai entrar personagens novos e alguns personagens que tiveram poucos destaques, coadjuvante vão sair, vou fazer um poste com aqueles que vão ficar, e vou revelar quem é a famosa Aretha, no capítulo anterior vocês já sabem que ela é uma modelo, vou contar o que Art fez com ela, acho que estão curiosos, né?
Vou falar mais sobre Bright e Win, acho que estão curiosos Também.

Estão prontos para uns casamentos ai !??

Oat (modelo) vai voltar ?? Felizmente!
MewGulf estão juntos depois do não do Gulf ?? ...!
Vão ter inimigos ?? ...!
Mew vai perder a Malai ?? ...!

Vocês notaram como começou o capítulo anterior? Então nessa nova fase vão entender com quem o Mew estava falando.

O que estão achando do casal BaiPush, Posso continuar com eles na história ? ( A escolha é de vocês )

Bom esse é um pouco do que vai ter na história, vai ter menos sofrimento e mais brigas (👀)

Nessa nova etapa vai se passar um ano, vou contar para vocês o que aconteceu nesse tempo.
Vou postar um capítulo hoje ou amanhã para vocês já terem um base de como ser meus pão doces, mais só vou postar real, real mesmo só quarta-feira e quinta-feira, vou fazer de tudo para postar um capítulo por dia 🤟

☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️

Muito obrigada por estarem comigo até aqui. ♥️


Não sou escritora, ainda estou aprendendo, aqui só posto o que minha mente maluca pensa kkk

Se tiverem alguma dúvida ou pergunta pode fala 💬

Até 😘

Até 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora