Art- Mew, O que houve quando vi sua mensagem eu fiquei muito preocupado, o que que aconteceu?
Mew- O que aconteceu é que você mentiu para mim, não só mentiu como usou alguém para te ajudar na sua mentira. Fiquei com a cara no chão quando falei com Ohm hoje. ( Fala se expressando com muita raiva)
Art- Eu não sei do que você tá falando?
Mew- Sabe sim, é claro que sabe. Você acha que sou estúpido! Fácil de enganar né !
Art- Mew! Me explica, não grita comigo sem motivo!
Mew- Ok, então vamos lá, porque mentiu para mim dizendo que a Mild e Ohm estavam tendo dificuldade !? Para quem você deu o dinheiro ?
Art respirou fundo, para converter essa situação.
Art- Eu não menti, Mew, escuta, ela precisava, a Mild precisava, é verdade!
Mew- Para, você me acha tão imbecil assim para me enganar !
Art- Eu tô falando a verdade, eu juro, liga para Mild, ela não queria que o Ohm soubesse que estava precisando, afinal você sabe que ela está desempregada.
Mew- É claro que ela vai confirmar, vocês combinaram!
Art- Você tá dizendo que eu tô mentindo, mais Você também tá! Você acha que eu não sei que tá tendo encontros escondidos.
Mew- O que? O que você está falando?
Art- Me mandar uma foto de você e aquele amigo do TulMax, estavam bem casal, rindo, brincando, anda vendo ele escondido ? Depois de tudo que conversamos!
Mew- Não pira, não muda de assunto, você sabe que não fiz nada. O assunto é porque você mentiu!
Art- Você não entende! Eu não menti, mas me desculpa se o real motivo, não foi culpa minha amor! Tudo que eu fiz foi para ajudar uma amiga, No meu lugar você faria o mesmo.
Mew- Não quer acreditar que você continua mentindo !
Art- Porque isso agora! isso é pretexto para se separar de mim?
Mew- Não preciso de motivo para querer a separação!
Art- Mew concordamos em recomeçar!
Mew- Pelo visto estamos indo muito bem! ( Irônico )
Art- Olha nós dois erramos!
Mew- Eu não errei! você que mentiu!
Art- Andar por aí em restaurantes como se fosse um homem solteiro sem filhos é certo! ? Mew vamos esquecer isso, tá bom! Vamos passar uma borracha, hein? Por favor! Eu e sua filha não vamos conseguir ficar sem você !
Mew fecha os olhos pensando na Malai, e em como pode afetar sua menina de apenas 3 anos.
Mew- Se safou dessa, mas se eu descobrir mais alguma coisa não vai adianta colocar a Malai aí no meio!
Mew sai da sala indo em direção ao quarto, pregando suas coisas para voltar ao quarto de hóspede. Art viu isso como uma derrota, e pensou em acabar com isso pela raíz.
Art- Eu vou acabar com esse fotógrafo!!!!
....
Dia seguinte, na casa do Mew estava um silêncio, ele é o Art não estavam se falam, nem a pequena Malai estava brincando na mesa como sempre faz, quando o Art tentou falar Mew se levantou e disse apenas uma frase, "- Leva a Malai hoje ... -", e assim ele saiu Sem deixar o Art dizer nada.Já na empresa Gulf e Max já estavam se aprontando para começar as sessões de fotos com os novos modelos para o novo lançamento. Tul não foi para o trabalho, porque ele já está de 8 meses, e com isso entrou de licença como combinado, logo o Max também entraria de licença para ficar com o Tul, e ele também tinha um presentimento que o bebê viria antes da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
Roman d'amourFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...