Epílogo

2.4K 188 37
                                    

Dois anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois...

A noite estava fria mesmo a manhã se aproximando, na verdade era algo bem típico para o inverno na reserva, e a única coisa que aquecia o ambiente era a fogueira queimando no meio do que antes havia sido a roda de conversas.

Eu estava sentada em um dos troncos, bebendo uma das cervejas que peguei no cooler, observando todos ao meu redor e o quanto a vida de todos havia mudado em pouco tempo.

Anne conversava animada com Embry, Sam e uma Emily grávida de sete meses perto da mesa de comida no canto. O sorriso dos quatro mostrava o quanto o papo estava bom, e vez ou outra, o quileute roubava um selinho da minha irmã que corava antes de socar o seu ombro ou chutar suas canelas, a relação deles era o que eu costumava chamar de "tapas e beijos"...às vezes mais um do que outro, mas nunca sem perder o amor.

Meu pai conversava com Billy o que ambos chamavam de "troca de experiência entre os povos", e quando começava, ia longe ao ponto de ninguém ousar interromper.

Nessie e Seth conversavam em um canto enquanto devoravam os dois potes de sorvete no colo da Cullen, que estava parando de crescer e se parecendo ainda mais com seus pais. As gargalhadas deles eram altas, alegres e inocentes, provavelmente era a relação de imprinting que eu achava mais pura, porque pareciam dois irmãos de tanto que Bella e Edward tratavam o Clearwater como um filho.

Um pouco mais perto de onde eu estava, Thomaz e Leah conversavam com Sue. Os dois haviam acabado de voltar de viagem, um "pequeno" mochilão pela Europa que durou mais de um ano, para contar a grande novidade. A Clearwater mais velha estava emocionada olhando a barriga da filha que era onde o futuro bebê dela estava. As duas se abraçaram às lágrimas sendo observadas pelo meu amigo, que ao perceber que reparava na cena, sorriu ainda mais empolgado com meu cumprimento levantando a garrafa.

— Posso saber onde arranjou essa garrafa?

Jacob sentou ao meu lado apontando para a bebida alcoólica nas minhas mãos e sorri amarelo, como se tivesse sido pega no flagra.

— Estava dando bobeira por aí.

O Black riu sentando ao meu lado e passou os braços pelo meu ombro, encostei minha cabeça perto dele enquanto olhava os outros ao nosso redor.

— Acha que agora teremos sossego de vez? — perguntei.

— Acho que sim, esses dois anos são apenas o começo de uma parcela da nossa eternidade Hope.

Entrelacei minhas mãos na dele, os aros prateados em nossos anelares esquerdos se encostando, um pequeno símbolo da nossa união que havíamos feito de forma simples em uma fogueira com a benção do conselho.

— É...juntos somos mais fortes — falei levantando minha cabeça e sorrindo de lado.

— Para sempre senhora Black.

— Sempre, senhor Black.

Com as mãos entrelaçadas sobre a luz da lua, em seus braços, vendo todos os que eu amo bem e felizes era a garantia que minha eternidade seria genuinamente feliz.

E eu não poderia desejar coisa melhor.

☁︎⛭☁︎ FIM ☁︎⛭☁︎

Daylight Onde histórias criam vida. Descubra agora