Capítulo 19

3.8K 275 50
                                    

– Para reserva? Mas por que?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Para reserva? Mas por que?

– Os quileute tem o que chamamos de curandeira, ela vive um pouco longe da tribo mas lida com magia – explicou Leah trocando olhares com Jacob.

– Então melhor irmos falar com ela – comentei.

Leah e Jacob trocaram mais olhares, tinha algo muito errado ali.

– Mas para isso só se pode encontrar ela quem é alfa – comentou Jacob.

– Ou tem ligações com ele de certa forma – disse Thomas.

– Como um imprinting – completei – Isso quer dizer então que somente nós dois podemos falar com essa curandeira?

Jacob concordou.

– Certo, então...até depois? – me virei para Leah e Thomas.

– Até depois – concordou meu amigo me dando um abraço – E se cuide abracadabra.

– Vai ficar mesmo me chamando assim?

– Vou – respondeu simplista dando de ombros. A Clearwater apenas se despediu com um aceno singelo.

– Vamos? – perguntei a Jake.

– Me encontre na clareira onde treinamos aquela vez, eu vou na frente para me transformar.

☁︎⛭☁︎

Desci as escadas e sai o mais silenciosamente que pude, mesmo que Edmund estivesse dormindo não poderia bobear, corri até onde Jacob havia me dito para o encontrá-lo.

– Jake?

O lobo castanho avermelhado apareceu de trás de algumas árvores parando bem na minha frente, com bons centímetros de diferença de altura entre nós. Acariciei seus pêlos suavemente, era bom senti-lo entre meus dedos.

Ele se abaixou para que eu pudesse subir em suas costas, tentei segurá-lo o mais forte que pude quando começou a correr em direção às montanhas.

– É tão longe assim?

"Já estamos chegando apressadinha"

– Espero e eu não sou apressadinha.

"Espere, você está me ouvindo?"

– Por incrível que pareça sim.

"Como?"

– Não sei, mas naquele dia da briga entre o Embry e Thomas pude ouvir toda a briga do bando. 

"Estranho. Nenhuma outra pessoa exceto quem se transforma conseguiu ouvir a ligação do bando"

– Isto é muito ruim?

"Não, só... diferente"

– Podemos perguntar para essa mulher também o que significa.

Daylight Onde histórias criam vida. Descubra agora