Capítulo 24

2.9K 231 49
                                    

Assim que desci as escadas um corpo se chocou contra o meu, e bastou menos de dois segundos para ver que era Nessie.

– Você me assustou muito! Parecia que estava morta Hope, não foi nem um pouco legal.

– Desculpe – acariciei sua bochecha – Mas estou bem agora.

– Sim, e as três mosqueteiras estão de volta – falou animada sorrindo para minha irmã.

– Você vai ficar de castigo por me assustar desse jeito mocinha – Edmund falou me abraçando de lado e puxando minha orelha.

– Ai! – resmunguei – Isso dói!

– Não é nada comparado ao desespero que você me fez sentir – ele beijou meus cabelos – Eu não sei o que seria de mim sem vocês duas.

– Provavelmente nada – dei de ombros com um sorriso brincalhão – Não vive sem a gente.

– Que bom que sabe disso – acariciou minhas costas – Agora, vá pra cozinha.

– Por que?

– Precisa comer um pouco querida – Esme veio até mim e com uma mão nas costas me conduziu suavemente para a cozinha.

A bancada estava cheia de comida, desde saladas e outros acompanhamentos até algumas carnes assadas que estavam cheirando maravilhosamente bem.

– Vocês são uns anjos – falei me sentando no pequeno banco e colocando um pouco de cada alimento no prato – Já estou satisfeita só visualmente.

– Fico feliz em saber disso – a matriarca dos Cullens sorriu calorosamente – Os outros venham comer também.

– Pensei que não iria me chamar – Anne disse vindo junto com Thomas e Nessie.

– Tem o bastante para todos, podem se fartar – falou Bella sentando ao lado da filha – Espero que esteja bom, só ajudei Esme com algumas coisas.

– Está maravilhoso Bella, não se menospreze porque você também é uma cozinheira de mão cheia – falei após engolir o pedaço da carne.

– Valeu Hope – ela sorriu sem graça – Vamos deixar vocês a sós para comer.

– Acho que não vai ser possível, um cachorro acabou de entrar no quintal – a voz de Rosalie vinda da sacada me fez ficar alerta e ansiosa.

Ela só falava assim de uma pessoa.

O cheiro dele foi presente no ambiente e não esperei nem mais um segundo, sai correndo para fora da casa e nosso encontro de corpos foi tão forte que acabamos caindo no chão.

– Isso tudo é saudades? – me perguntou risonho enquanto se sentava comigo em seu colo.

– Sim, isso se chama saudades Jacob Black.

– Eu também estava com saudades e preocupado com você Hope Linstons, nunca mais faça isso comigo de novo.

– Não vou.

Nos olhamos por segundos antes de nos beijarmos. Uma sensação gostosa passou pelo meu corpo como um choque fazendo-me arrepiar, senti meus pulmões queimarem tão forte e me xinguei por ainda ter uma parte humana que necessitava respirar.

– Eu te amo – falei num sussurro.

– Também te amo.

– Você precisa voltar lá para dentro e comer.

– Vem comigo? – perguntei tirando uma folha de seus cabelos – Esme e Bella fizeram um banquete, tem o bastante pra todos.

– Vou. E acho melhor entrarmos, porque se ficarmos mais aqui, e pelo olhar fulminante do seu pai, acho que estarei encrencado.

Daylight Onde histórias criam vida. Descubra agora