Capítulo 23

2.8K 232 28
                                    

Senti meu corpo cair sobre algo duro e sentia dor. Doía piscar, me mexer até mesmo respirar. Um chiado agudo estava em meus ouvidos fazendo as vozes parecerem músicas de fundo, a minha visão estava turva deixando tudo um borrão.

– Hope? Consegue me ouvir? – me perguntou uma voz firme, era algum homem mas não sabia quem.

– Onde eu estou? 

As vozes de calaram, ou eu que estou piorando?

– Você abriu o portal para a casa dos Cullens, estamos na entrada deles agora.

– Eu...argh.

Resmunguei ao sentir uma dor pulsante invadir minha cabeça, o cheiro suave de sangue invadiu minhas narinas, alguém estava machucado.

– Você está sangrando.

– Estou? – era eu então.

– Rápido, leve ela lá para dentro – uma voz feminina disse firme, quantos estavam ao meu redor?

– Deixa comigo.

– Com cuidado.

– Hope aguente!

Foi a última coisa que eu ouvir antes de apagar novamente.

☁︎⛭☁︎

Abri meus olhos atordoada ainda me acostumando com a claridade que vinha da janela, hoje pelo jeito seria daqueles raros dias ensolarados em Forks.

A visão da floresta era esplendorosa de onde eu estava, e a decoração indicava que ainda estava na casa dos Cullens.

– Você acordou.

Virei para ver quem estava falando e arregalei os olhos ao ver que era Anne vindo do banheiro. Minha irmã me olhava sorridente, precisei esfregar meus olhos para ver que era mesmo minha ruivinha que estava na minha frente.

– Anne? 

– Não, a bruxa má do Oeste – revirou os olhos antes de abrir os braços – É claro que sou eu. Vem cá, me dá um abraço.

– Você... dormindo...como?

– Depois explico, só me abrace primeiro. Eu senti muito a sua falta.

Não pensei duas vezes antes de levantar e correr até ela dando o abraço mais forte que pude. Senti as lágrimas rolarem automaticamente pelo meu rosto ao sentir seu perfume.

– Senti tanto sua falta, fiquei com medo de que algo acontecesse – falei tentando conter meus soluços.

– Tô aqui Hope, pode ficar tranquila.

Olhei para minha irmã e acariciei seus cabelos ruivos, que pareciam ter crescido alguns centímetros e estavam ainda mais brilhantes.

– Tenho tanta coisa pra te contar – murmurei.

– E eu vou ouvir tudo, mas primeiro, tome um banho. Esme tirou os resíduos de terra e sangue de você, mas nada como uma água corrente.

– É melhor mesmo, tô com um gosto estranho na boca, acho que preciso caçar.

– Podemos ver isso também, ficou cinco dias apagada.

– Cinco? Não foram horas?

– Não, com certeza não.

– E os outros? Estão todos bem? Ninguém se machucou?

– Todos estão sãos e salvos, a única que estava ruim era só você que, como sempre, se preocupou mais com os outros do que consigo mesma.

– É da minha natureza, não posso contrariar – dei de ombros.

– Hm...Alice separou algumas roupas e colocou ali em cima da cadeira, estamos te esperando lá embaixo.

Minha irmã ia se dirigindo a porta quando segurei sua mão.

– Você não vai sumir, ou vai?

– Vou estar sempre aqui agora Hope, eu prometo.

– Acho bom mesmo mocinha.

– Tome logo um banho e desça, precisamos conversar.

– É algo grave?

– Mais ou menos.

– Você disse que estávamos todos bem.

– Mas não totalmente.

– Anne, o que está escondendo de mim?

– Sem spoilers, se quer mesmo saber então se apresse logo antes que eu coma tudo o que Esme e Bella estão cozinhando.

– Sim senhorita esfomeada – falei fazendo continência.

– Engraçadinha – resmungou saindo do quarto.

Não contive o sorriso quando ela saiu, minha irmã estava de volta sã e salva, com o resto eu poderia lidar numa boa.

☁︎⛭☁︎

Nota da autora: Hey pessoal, como estão?

O capítulo dessa vez foi curtinho e mais "fraco" apenas para acalmar o coração de vocês e dizer que a Anne está de volta! Como ela acordou vamos explicar no próximo capítulo.

Me contem o que estão achando, quero saber opiniões e o que acham que vai acontecer, lembrem-se que Caius terminou gritando...

Até o próximo!

Daylight Onde histórias criam vida. Descubra agora