﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?
Sumida? Sim. Razão? Bloqueio criativo. Peço desculpas por sumir de Daylight, mas como estamos na reta final e estou tentando não deixar pontas soltas, algumas coisas travaram e não saiam por nada. Agora tô de volta aos poucos.
Boa leitura!
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
Estar de volta aos Estados Unidos era bom, mas voltar para Forks sabendo que Caius não era meu pai era ainda melhor.
O vento batia nos meus cabelos enquanto andávamos pelas ruas quase desertas de Seattle que davam para a rodovia, tanto que me atrevi a colocar a cabeça para fora da janela por alguns instantes somente para desvendar as sensações que invadiam meu corpo.
O alívio. Puro alívio em saber que eu não era a filha de um Volturi.
O medo. Caius não era piedoso, não fazia o estilo falso misericordioso como Aro e poderia vir atrás da minha família de novo, principalmente se soubesse que eu sabia a mais pura verdade.
A tristeza. Meus pais biológicos não mereciam o fim que tiveram, e não tenho nada deles para guardar ou sequer alguma memória.
E a saudade. Ah, que saudade eu estava sentindo de Jacob que por instantes, me lembrei do velho verso que fala que amor é fogo que arde sem se ver.
— Hope — minha irmã tocou meu ombro chamando-me a atenção — Chegamos.
— O que?
Eu sequer notei que o carro havia parado e estamos em casa.
— Estou bem distraída — sorri fechado enquanto saia do carro e coloquei as mãos no meu sobretudo marrom — Eu poderia ir a La Push? Eu queria vê-lo.
— Argh, a saudade do imprinting — resmungou Edmund — Mas volte pra casa, nada de dormir fora mocinha.
— Eu volto.
Apenas assenti antes de sair correndo até as terras quileutes. Parei no meio do caminho para uma caça rápida, e segui correndo até ver Jacob em forma de lobo me olhando de longe próximo a um dos penhascos que davam para a praia.
— Estou de volta.
Observei a forma animal dele sair para atrás de algumas árvores e quando voltou vestido, corri para os seus braços. O calor natural de seu corpo me envolveu como um casaco protetor, podia sentir as fibras do meu corpo se conectando com as dele como se fossem perfeitos quebra-cabeças que estavam sendo encaixados.
Me afastei um pouco para selar nossos lábios em um beijo voraz, sem tempo para respirações ou qualquer coisa que pudesse nos atrapalhar.
Agora parecia que eu definitivamente havia voltado para casa.
— Você voltou — ele disse em um sussurro quando unimos nossas testas ofegantes depois do beijo — Você voltou.
— Sim.
— Eu senti a sua falta.
— Eu também — falei arranhando levemente sua nuca e sentindo-o arrepiar sob minhas mãos — Eu tenho tanta coisa para te contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanfictionHope havia chegado junto com sua família em Forks. Portadora de um grande segredo, a garota acaba descobrindo que aquela cidade chuvosa pode abalar toda sua vida. [Hope + Jacob] #1 Jacob 30.08.2020 Capa por: @nhpjct e @nathalyyiyy 『© Nandah_Styles ...