Capítulo 26

2.6K 224 31
                                    

– A magia quileute sempre foi forte entre os guerreiros por conta da transformação, mas era ainda mais forte com as mulheres porque eram elas que estavam conectadas junto com as outras que havia do outro lado do oceano. As visões dessas mulheres poderosas ajudaram a tribo sobreviver por muito tempo em épocas de seca nas plantações, pesca fraca ou quando possíveis ataques das tribos inimigas iriam acontecer, e embora muitos guerreiros se transformassem no poderoso lobo, apenas as mulheres carregavam o dom da magia.

– Como Yana – adicionou Jacob e seu pai concordou.

As mulheres carregavam a magia que vinha do outro lado do oceano, então o que Anne havia me dito sobre todas as bruxas estarem ligadas ao ponto de origem da magia era verdade para todas elas, inclusive para os quileutes.

– Espera – interrompi Billy antes que ele voltasse a falar – Você disse outras? 

– As conjuradoras de magia dos mais diversos lugares vinham e iam através de portais, até tudo ser desfeito quando houve uma intensa caça a todas elas.

– O caça às bruxas – murmurei e Billy concordou – Anne me disse algo parecido, então significa que a magia quileute está ligada no centro da magia que é a união de todas as bruxas.

– Exatamente, e como você pertence também a esse mundo mágico entende agora como se conecta com a alcatéia.

Olhei as feições da idade presentes no rosto de Billy e não precisei pensar muito para entender.

– Mas por que minha irmã não consegue?

– Imagino que seja por causa da idade, provavelmente conforme for ficando mais velha, vá se conectar como você – Billy disse olhando para o relógio – Agora vou dormir crianças, não tenho mais a mesma energia de vocês jovens.

– Obrigado pela explicação Billy – agradeci.

– Não precisa agradecer querida, agora entende que você é tão parte da nossa família antes mesmo do seu imprinting com Jacob – Billy comentou segurando minhas mãos antes de olhar para o filho – Agora vem aqui moleque, ajude seu velho pai a ir se deitar.

☁︎⛭☁︎

Eu estava deitada na cama de Jacob encarando o teto de seu quarto pensando o quanto minha vida havia mudado desde que cheguei em Forks. 

E olha que não fazia muito tempo.

– O que tanto pensa? – Jake me perguntou assim que se acomodou ao meu lado na sua pequena cama e assim como eu, passou a encarar o teto.

– Em como tudo mudou.

– Para melhor ou para pior?

– Acho que só vou saber no final quando tudo isso acabar, mas algumas coisas foram boas com toda a certeza.

– Como o que?

– Você.

Pelo canto do olho, notei que ele sorriu um pouco tímido pelo modo como respondi e acabei sorrindo também. Soltei um suspiros e voltamos a ficar em silêncio por mais um tempo olhando o teto.

– Jake? – o chamei.

– Hm?

– Se eu descobrir coisas que eu não quero nessa viagem, quando eu voltar, vai estar aqui para me apoiar? – ergui meu corpo para encará-lo apoiando minha cabeça na minha mão.

– Você sabe que sim Hope.

– Mas às vezes é bom ouvir, dá uma sensação maior de segurança – confessei.

– Sim Hope Linstons, irei te apoiar não importa de qual forma for ou o que for.

– Obrigado Jacob Black – agradeci – Agora se ajeita que quero dormir agarrada com você.

– Mas que garota mandona.

– Você não faz a mínima ideia – sorri de forma angelical.

Me acomodei deitando em cima de seu peito de forma que pudesse ouvir o som do seu coração, e pude sentir os carinhos que ele fazia no meu cabelo fazendo com que eu adormecesse gradativamente.

☁︎⛭☁︎

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

Peço desculpas pelo capítulo meio fraco, eu tentei fazer algo mais tcham porém acho que não deu muito certo. Desculpas novamente.

Agora sabemos o porque a Hope consegue ouvir os pensamentos dos lobos, e logo a Anne também ouvirá, afinal estão todos ligados numa só magia.

Me contem o que acharam, quero saber a opinião de vocês 😊

Até o próximo!

Daylight Onde histórias criam vida. Descubra agora