A moto perdeu aos poucos velocidade e foi parando no que imaginei ser o quintal de uma casa pequena vermelha.
– Pronta? – Jacob me perguntou colocando o pedal da moto.
– Pra que? Que lugar é esse? – perguntei após tirar o capacete.
– Essa é a minha casa e você vai conhecer meu pai.
– O que?
Jacob deu risada, provavelmente minha expressão de espanto tinha sido engraçada.
– Não tem nada demais, é só meu velho.
– Nada demais? É o seu pai, que já foi chefe dos lobos e eu sou o imprinting do filho dele! Como isso não é nada demais Jacob?
– Não entendo o porquê está agitada.
– Eu nunca conheci antes um pai do meu… – parei no mesmo instante me dando conta do que eu iria falar – Enfim, podia ter me avisado antes para eu me arrumar melhor.
– Hope, você está linda – Jacob disse me segurando pelos ombros e me olhando com seus olhos negros – Não se preocupe, meu pai não vai achar você horrível nem nada disso. Vamos?
Eu queria dizer que aquele olhar não estava me abalando, ou que não me abalava de forma alguma.
Mas eu estaria mentindo.
– Vamos – disse tentando soar confiança.
Jake abriu a porta da casa me dando passagem para que eu entrasse primeiro, respirei fundo e pude ouvir o barulho de algum jogo de beisebol passando na televisão, vi também um homem na cadeira de rodas com uma cerveja na mão.
– Oi pai – disse Jacob atraindo atenção para nós – Quero que conheça alguém, essa é a Hope.
– Prazer em conhecê-lo senhor Black – estendi minha mão para cumprimentá-lo e ele aceitou de bom grado.
– Me chama de Billy, é muito legal conhecer a garota que trouxe o sossego pro coração sofrido do meu filho.
– Ah – disse sentindo minhas bochechas corarem levemente – Muito bom conhecer o senhor também. Desculpe ter vindo sem nada nas mãos, Jacob me avisou que vínhamos para cá quando chegamos.
– Tudo bem querida, tenho certeza que haverá uma próxima vez, vai na fogueira sexta feira?
– Eu ia chamar ela pai, obrigado por estragar meu plano – resmungou Jacob ao meu lado.
– Sempre aqui filhão – brincou Billy me fazendo rir – Mas o convite ainda está de pé Hope.
– Acho que irei.
– Será legal eu garanto, vai ter comida – Billy falou e eu sorri.
– Tudo bem, vou pensar com carinho.
– Hope vamos andar um pouco, quero te mostrar a reserva direito e te mostrar La Push – convidou Jacob e eu assenti.
Nos despedimos de Billy, que me fez prometer voltar para conversarmos com calma e sem Jacob por perto para me mostrar o álbum de fotos dele pequeno.
– Seu pai é legal – comentei enquanto andávamos pela floresta – Próxima vez quero trazer algo para ele comer, não sou tão boa quanto Anne mas sei me virar.
– Ele vai adorar – falou me olhando – Você já conhece La Push?
– Não estou nem uma semana nesta região Black, o único lugar que eu fui foi Seattle, a casa dos Cullens e a escola.
– Hm, então merece conhecer aquela área de forma especial.
– Como assim?
– Fica aqui – ele foi correndo para uma área e pude ouvir depois de alguns instantes o barulho de patas pesadas no solo quebrando alguns gravetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanfictionHope havia chegado junto com sua família em Forks. Portadora de um grande segredo, a garota acaba descobrindo que aquela cidade chuvosa pode abalar toda sua vida. [Hope + Jacob] #1 Jacob 30.08.2020 Capa por: @nhpjct e @nathalyyiyy 『© Nandah_Styles ...