– Aposta? – Jacob questionou confuso me olhando – Que tipo de aposta?
– De melhor caçadora – respondi – Vence quem caça mais rápido, com maior habilidade e a melhor presa.
– Mas sem usar poderes de bruxas ou dons de vampiros – lembrou Edmund da nossa regra principal – Elas caçam assim por diversão.
– Também conta pontos se não voltar parecendo Carrie A Estranha – expliquei.
– Isso mesmo – comentou Anne animada – Vai ser bom te derrotar mais uma vez irmãzinha.
– Nada disso – protestei – Vai ser bom eu te derrotar mais uma vez.
– Quanto está o placar? – Emmett perguntou interessado.
– Empatado – disse Anne – Está dois a dois desde a última vez que fizemos isso.
– O que é que vocês apostam? Dinheiro? Carros? Imóveis? – Emmett perguntou ainda mais animado esfregando as mãos umas na outra.
– A perdedora paga trinta mil dólares para a outra – expliquei e Anne concordou – Podem escolher suas jogadoras se quiserem fazer alguma aposta, pode ser de qualquer valor.
– Como sou pai, fico apenas de jurado final – Edmund disse.
– Ficaremos de jurados com você Edmund – Carlisle disse se referindo a ele e Esme.
– Eu vou ser uma jurada também – falou Nessie animada.
– Também quero – Seth se pronunciou.
– Ótimo, temos cinco jurados então não tem como ter empate na votação – falou minha irmã – Agora, quem aposta em quem?
– Legal, aposto quinhentos que a Anne vence – disse Emmett e sorriu provocativo para mim – Foi mal Hope, mas você ficou enferrujada por cinco dias.
– Sem ressentimentos – dei de ombros.
– Aposto quinhentos que Hope vence – falou Jasper – Um bom guerreiro sabe acumular energia necessária quando precisa.
– Concordo com Jasper, aposto trezentos na Hope – falou Garrett.
– Já que é assim querido, Anne aposto quatrocentos em você – falou Kate olhando para seu parceiro desafiadora.
– Também aposto na Anne, duzentos – disse Tânia.
– Aposto duzentos na Anne – falou Thomas cruzando os braços – Ela sabe ser mais silenciosa pra andar do que você Hope.
– Ultraje – protestei.
– Aposto oitocentos na Hope – falou Bella.
– Aposto oitocentos na Hope também – Rosalie sorriu de lado para mim – Se ela consegue conviver com um cachorro, já é uma grande vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanfictionHope havia chegado junto com sua família em Forks. Portadora de um grande segredo, a garota acaba descobrindo que aquela cidade chuvosa pode abalar toda sua vida. [Hope + Jacob] #1 Jacob 30.08.2020 Capa por: @nhpjct e @nathalyyiyy 『© Nandah_Styles ...