Capítulo 13

5.3K 373 255
                                    

A sala de aula estava tranquila, os alunos terminavam a atividade que eu havia passado acreditando valer alguns pontos mas era só para conhecimento. Percebi alguns olhares de Seth sob mim como se quisesse conversar e eu sabia muito bem o motivo, o olhei fixamente por alguns segundos até ele abaixar a cabeça fitando a folha que estava na mesa, era melhor assim.

O sinal bateu fazendo com que os alunos suspirarassem aliviados, e eu fiz o mesmo por dentro.

– Antes de saírem peço que coloquem a atividade na minha mesa, em ordem – pedi.

Um a um foram colocando a atividade, alguns sorriam para mim de modo educado enquanto outros me olhavam com cara de tédio.

– Professora eu não terminei – uma aluna falou tímida me entregando a folha – Desculpe.

– Tudo bem, você pode se sair melhor na próxima.

Ela concordou com a cabeça e saiu da sala, Seth apareceu na minha frente estendendo o papel todo preenchido.

– Ele quer falar com você.

– Mas eu não quero falar com ele por enquanto.

– Por favor Hope, ele está sofrendo e se culpando, os pensamentos dele estão confusos.

– Não estariam se tivesse me falado a verdade, e te usar como modo de intercessão não é uma boa escolha. Vá pra casa, antes que eu me zangue com você Seth.

Ele assentiu cabisbaixo e saiu da sala. Arrumei as atividades na pasta, corrigiria melhor em casa.

O estacionamento estava já vazio, o que era um milagre e de longe pude ver Jacob conversando com alguém que eu conhecia muito bem.

– Thomas? O que faz aqui? 

O rapaz de um metro e noventa me olhou com um sorriso antes de me dar um abraço que me ergueu de surpresa do chão com direito a me jogar um pouco pro alto antes de me pegar no colo novamente, esquecendo totalmente do quileute que nos olhava com o maxilar trincado.

– Me põe no chão agora Montez – pedi dando um tapa no seu ombro.

– Hope! Está bonita e mais sexy desde a última vez que nos vimos – ele me disse enquanto me olhava de cima a baixo.

– E você não mudou nada pelo jeito.

– Conhece ele? – Jacob me perguntou, o olhei de canto e tentei me lembrar que ainda estava magoada com ele.

– É conheço – o respondi – E você ainda não me disse o que faz aqui – cruzei os braços voltando minha atenção para Thomas.

– Ele não te falou? Eu sou o híbrido que vai ajudar contra o Volturi loiro azedo.

– Está de sacanagem com a minha cara?

– Não, fui recrutado por seu pai.

– Céus – fechei os olhos pedindo paciência a algum ser – Por que justo você Montez?

– Bom Linstons, eu sou incrivelmente talentoso e você sabe muito bem disso.

Revirei os olhos, havia me esquecido que Thomas era bastante convencido e provocador quando queria.

– Como se conheceram? – Jacob perguntou a ele, pude sentir leves tremores vindos de seu corpo.

– Namoramos por um ano.

– Ele é meu ex – disse baixinho e vi Jacob começar a ter leves tremores visíveis..

– Seu o que? – perguntou espremendo os dentes.

Daylight Onde histórias criam vida. Descubra agora