– Conversar? Sobre o que Black?
– Será rápido eu juro, sei que você tem horário, quero apenas para esclarecer algumas coisas.
Olhei para ele de cima a baixo e por alguns segundos pensei que ele fosse quebrar os dedos da própria mão de tanto que fechava os punhos, talvez procurando controle sobre algo.
– Tudo bem então – disse concordando, afinal precisava entender o porquê ele agia tão estranho comigo.
– Legal – disse em um tom quase animado e suspirando – Vamos pela floresta, acho que será melhor.
Assenti e começamos a andar. Percebi que ele estava em silêncio como se estivesse em uma batalha mental, chegava até a fazer algumas expressões.
– Então – começou me olhando – Você é como a filha da Bella?
– Sim, com uns anos a mais.
– Quanto anos?
– Tenho 104.
– Uau! – falou dando um assobio – O que fez lá na campina com sua irmã não tem machucou nem nada?
– Aquilo não é a primeira vez que faço isso com Anne então não se preocupe, sou bem forte e logo estarei curada.
– É que foi assustador e fiquei com medo de você sair muito machucada, besteira da minha parte – comentou com um sorriso.
– Jacob – segurei seu braço o parando – Me conte logo o que você quer dizer, vi que está em uma batalha mental e isso não ajuda em nada. Posso sentir o quanto está inquieto.
– Não quero te assustar.
– Confesso que seus olhares, me segurar na casa dos Cullens e brigar comigo na porta da minha casa não foram as melhores opções.
– Eu sinto muito, só não sei como dizer isso em voz alta sem você sair correndo ou me dar um soco, no mínimo.
– Acho que nada nesse mundo me assusta mais, vá em frente e me conte.
– Certo – disse respirando fundo – Existe algo mágico entre nós que chamamos de imprinting. É quando encontramos nossa alma gêmea e nos tornamos tudo o que ela precisa ou quer, porque ela é nosso motivo para existirmos.
– E você teve isso por mim – confirmei.
– Como você…
– Conviver com minha irmã faz perceber um pouco da mágica que existe no mundo, vi que a forma como me olhou fosse como visse o sol pela primeira vez em muitos anos.
– Eu sinto muito Hope, não controlamos isso e… – o calei com um dedo em sua boca.
– Está tudo bem, não precisa se explicar ou qualquer outra coisa do tipo. Eu te entendo – falei e tirei meu dedo.
– Desculpe por brigar com você na sua casa aquele dia, um lobo nunca quer perder seu imprinting mas depois do que vi dos seus poderes, sei que pode se defender.
– Obrigado pela confiança Jacob.
– Jake.
– O que?
– Pode me chamar de Jake.
– Tudo bem – sorri e continuamos a andar – Você disse que seria o que eu preciso, certo?
– O que você quiser, um amigo, irmão, protetor – seu tom de voz foi abaixando – Namorado.
– Bom – interrompi antes que ele estendesse os tipos de laço que poderíamos ter e ficasse vermelha só de pensar na possibilidade – Preciso que seja meu amigo, apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanfictionHope havia chegado junto com sua família em Forks. Portadora de um grande segredo, a garota acaba descobrindo que aquela cidade chuvosa pode abalar toda sua vida. [Hope + Jacob] #1 Jacob 30.08.2020 Capa por: @nhpjct e @nathalyyiyy 『© Nandah_Styles ...