Abri meus olhos desesperada e senti uma lufada de ar entrar com força em meus pulmões acompanhada por uma corrente de choque, era como se eu tivesse me afogando e acabado de voltar a vida.
– Hey, se acalma.
Olhei para Jacob que estava sentado no chão ao lado da cama, suas feições eram de cansaço como se tivesse passado horas sem dormir.
– Jake eu...argh – resmunguei de dor, senti minha cabeça pesada como se houvesse uma bigorna em cima dela. Passei a mão na minha testa, havia um curativo no canto esquerdo.
– Shii, não se esforce muito. Você ficou muito tempo desacordada.
– Quanto tempo mais precisamente?
– Dois e meio quase.
Dois dias? Parecia ter sido tudo em questão de minutos ou no máximo, horas.
– Onde estamos?
– Na sua casa. Bella te trouxe com Renesmee e Seth depois que desmaiou no estacionamento da escola.
Notei as paredes familiares atrás de si e como tudo estava em seu devido lugar, exceto por uma pessoa.
– A Anne sumiu Jake, nós precisamos salvá-la urgentemente.
– Sabemos disso. Estamos procurando onde ela pode estar.
– Eu sei, Caius raptou minha irmã por minha causa ou algo assim, mas precisamos tirar ela daquele lugar porque a magia não vai aguentar muito tempo.
O quileute me olhou atentamente como se buscasse algo de errado, talvez algum resquício de loucura ou delírio por eu ter batido a cabeça.
– Melhor eu chamar seu pai e os outros.
– Posso ao menos tomar um banho, me sinto nojenta.
– Tudo bem, tome um banho e desça.
Antes de sair do cômodo, ele deu um beijo em minha testa.
☁︎⛭☁︎
– Pai?
Abracei o homem assim que pisei na sala onde todos estavam reunidos. Pude sentir o quão tenso Edmund estava, até sentia seu corpo tremer como se estivesse chorando.
– Onde está nossa menininha Hope? – me perguntou com a voz embargada apertando-me ainda mais em seu abraço.
– Eu sei pai.
– Como assim?
– Ela falou comigo – expliquei.
– O que quer dizer Hope? – Bella me perguntou, percebi que ela estava ali com Edward e Carlisle ao seu lado. Thomas estava perto da porta com Leah.
– No estacionamento eu vi uma raposa, lembra pai quando Anne me fez escolher um animal espiritual? – perguntei e o vi assentir – A raposa de Anne se aproximou de mim, e eu simplesmente apaguei, mas acordei como se fosse um espírito. Segui a raposa por um tempo sem entender nada até o meu animal aparecer.
– Seu animal? – Edward perguntou com um semblante sério, deixei que ele lesse meus pensamentos para que entendesse a gravidade da situação – Seu animal é um lobo?
– Um husky siberiano – corrigi. Jacob deu um mini sorrisinho.
– Um mini lobo, francamente Hope. Só espero que ele não seja nada avermelhado porque se não vou falar que você adora um canil – o tom de Thomas era como se tirasse sarro de mim.
– Vou falar nada para você – resmunguei.
– E onde ela está? – Leah me perguntou.
– No norte, já no Alasca se não me engano. Em um armazém com alguns recém criados e Caius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanfictionHope havia chegado junto com sua família em Forks. Portadora de um grande segredo, a garota acaba descobrindo que aquela cidade chuvosa pode abalar toda sua vida. [Hope + Jacob] #1 Jacob 30.08.2020 Capa por: @nhpjct e @nathalyyiyy 『© Nandah_Styles ...