Capítulo 27

2.4K 169 11
                                    

No dia seguinte partimos antes do sol nascer praticamente, a única coisa que tive tempo de fazer após sair da casa de Jake foi trocar de roupa e deixar um bilhete dizendo que tudo ficaria bem.

Se bem que eu ainda estava tentando convencer a mim mesma disso.

Durante as catorze horas de vôo tentei me distrair com um livro mas era em vão, a ansiedade de descobrir tudo logo para pôr um fim nisso me consumia cada vez que nos aproximávamos da Coreia do Sul.

Foi somente quando chegamos em nossa casa e vi toda Seul iluminada do alto do prédio que pude sentir a ansiedade sair de mim, era bom estar de volta.

— Está tudo bem filha? — Edmund me perguntou entrando em meu quarto.

— Sim.

— Então, por que está chorando?

— Estou? — perguntei passando a mão pela minha bochecha e sentindo uma lágrima que estava escorrendo — Nem percebi.

— Não precisa ficar tensa Hope, vai dar tudo certo — meu pai me abraçou de lado vendo a cidade iluminada junto comigo.

— Sei que sim mas ainda tenho medo que algo aconteça e eu não consiga impedir, Caius já fez mal a minha irmã e…

— Não vai acontecer nada Hope, te prometo — disse me interrompendo — Não vou deixar que nada e nem ninguém machuque minhas meninas, é uma promessa.

— Eu te amo pai, eternamente te amarei.

— Também te amo filha.

O abracei mais forte que eu pude.

— Por que está tendo abraços em família e ninguém me chamou — Anne apareceu com a mão na cintura — Isso é injusto!

— Vem aqui ruivinha — chamei abrindo espaço para que ela se encaixasse no abraço em família — Te amo também.

Ficamos assim por algum tempo, ou horas, quando Anne nos soltou.

— Está tudo certo para amanhã, então só nos resta dormir e encontrarmos a pessoa amanhã — assegurou minha irmã.

— Tudo bem então, vamos fazer isso — concordou meu pai me passando um olhar encorajador assim como Anne.

— Sim, vamos fazer isso.

☁︎⛭☁︎

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

Mais um capítulo, desta vez a Hope está bem perto de encontrar a família verdadeira dela, e para manter o suspense dividi o capítulo 😉

Me digam o que estão achando, será que ela descobre coisas boas?

Até o próximo!

Daylight Onde histórias criam vida. Descubra agora