Eu segurava o bilhete já fazia alguns minutos encarando o papel manchado de tinta que continha a caligrafia apressada da minha irmã, absorvendo o máximo daquelas palavras o quanto pudesse enquanto havia tempo.
"Enrole Caius o máximo possível, eu tenho um plano."
Anne havia sumido desde manhã e por mais que minha consciência pedisse para procurar por ela, afinal já tinha ficado à mercê por aquele Volturi louco, meu coração berrava para deixar fazer o que tinha que ser feito.
— Embry sumiu também, a última ligação que conseguimos com ele foi quase na fronteira do Canadá — comentou Leah ao lado de Thomas entrando na casa dos Cullens e olhando para Jacob que estava ao meu lado.
— Eles devem estar juntos — constatei.
— Não temos tempo a perder — Edward apareceu de mãos dadas com Renesmee que correu na minha direção dando um abraço — Partimos em dois minutos filha.
Olhei para Jacob, um claro sinal de que queria ficar sozinha com a pequena Cullen, e ele saiu junto com Leah e Thomas.
O corpo de Renesmee tremia em meus braços, assim como suas lágrimas molhavam a minha blusa enquanto tentava conter alguns soluços pelo choro.
— Isso é tão injusto...tudo isso começou por minha causa e... agora de novo todo mundo está pagando o preço...tudo por mim — desabafou nos meus braços — Seria melhor eu nunca ter...
— Nem termine essa frase Renesmee Carlie Cullen — a interrompi — Você não é a culpada, nunca foi. Os Volturis é que são uns loucos e o Caius é o pior deles, porque não aceita que perdeu para algo maior do que o poder. Então, não se culpe.
Com os polegares, sequei suas lágrimas e dei um beijo em sua testa antes de abraçá-la bem forte temendo que aquela fosse a última vez que eu pudesse vê-la, fazendo o que queria ter feito com Anne antes dela sumir.
— Agora vá, precisa ir.
— Se eu pudesse ficava para lutar ao seu lado.
— Não te quero ao meu lado para lutar, e sim para uma tarde das garotas mais tarde, combinado?
Ela assentiu e me abraçou mais uma vez, antes de sair correndo para fora da casa onde os pais a esperavam junto com Seth. Pela janela pode ver o carro saindo pela estrada até sumir pelas árvores com a pequena Cullen dentro. Renesmee estaria a salvo e esperava que o que for que Anne esteja fazendo, a deixasse protegida de Caius também.
☁︎⛭☁︎
Narração por Anne Linstons
Eu encarava aquela porta de madeira escura com alguns ornamentos em meio a parede de pedra clara, um típico sinal de quão antigo aquilo era como seus moradores, tomando coragem para terminar o mais louco e secreto plano que havia bolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanfictionHope havia chegado junto com sua família em Forks. Portadora de um grande segredo, a garota acaba descobrindo que aquela cidade chuvosa pode abalar toda sua vida. [Hope + Jacob] #1 Jacob 30.08.2020 Capa por: @nhpjct e @nathalyyiyy 『© Nandah_Styles ...