Depois de tanto tempo, cá estávamos nós de volta aos Estados Unidos e não era nenhuma Disney, Las Vegas ou Nova York como a maioria das pessoas colocavam na sua rota de locais para visitar ou morar, era um lugar bem mais simples.
Assim que chegamos na fronteira que marcava o início de Forks, soube disso graças a placa verde e letras brancas no começo da estrada, fomos recebidos com nada mais e nada menos que uma chuva, pelo que eu tinha pesquisado era algo típico da região pelo menos uns 100 dias por ano.
– Pai, precisamos mesmo ficar aqui? Chove tanto – comentei olhando as janelas e a corrida dos resquícios de água no vidro.
– Garanto que será por um tempo, no máximo dois anos – comentou Edmund, que eu chamo carinhosamente de pai.
– Espero que sim – murmurei encostando no banco do carro.
– Ah Hope, pense de forma positiva – minha irmã Anne falou ao meu lado – Será um lugar a menos na nossa lista de pequenas cidades pelo mundo.
– É, com certeza – murmurei revirando os olhos.
– Sabe muito bem o porquê viemos para cá e já discutimos sobre isso antes Hope – meu pai disse me olhando pelo retrovisor – Precisamos ajudar um amigo.
– Não se preocupe, não esqueci do grau de importância para virmos a Forks.
O carro foi até uma área que era onde começava a floresta, provavelmente seria o local que estava nossa casa. A propriedade entrou no nosso campo de visão, era um pouco mais moderna e mais alta do que as casas que observei durante o trajeto.
Descarregamos o carro e entramos no local, era simples e arejado com aquele toque de modernidade que adorávamos, além de ser discreta mesmo com toda a grandiosidade.
– Cada uma tem seu quarto, vão saber qual é qual apenas vendo a decoração – meu pai comunicou e Anne foi logo correndo pelas escadas – Não está ansiosa?
– Na verdade estou com fome – confessei em voz alta o incômodo que se manifestava em minha garganta desde Seattle.
– Posso cozinhar alguma coisa ou podemos pedir alguma comida para entrega.
– Não é bem essa fome que eu estou falando – falei sorrindo sugestivamente – Pensei em exploramos a floresta.
– Deixe anoitecer querida, ainda está de dia e podem ter humanos em alguma das trilhas.
– Tudo bem então, vou arrumar as coisas no meu quarto – falei pegando as malas e indo para o segundo andar.
O pequeno hall superior que era a entrada para os quartos, super simples com apenas uma grande planta dentro de um vaso no canto. Abri a porta e acertei de primeira ao ver que aquele cômodo seria somente meu, as paredes cinza azuladas denunciavam isso por ser uma das minhas cores favoritas, tinha também uma cama no meio e um enorme closet, uma porta estava fechada então deduzi ser o banheiro.
– Então, gostou? – meu pai apareceu atrás de mim.
– Gostei, é simples e bonito. Perfeito.
– O sótão está reformado, há uma sala para dança para você e um ateliê para Anne.
– Vou checar mais tarde.
– Coloque uma roupa confortável, saímos às sete horas para caçar. Vou ao supermercado fazer algumas compras para abastecer o armário, volto logo.
– Tudo bem.
Fiquei sozinha novamente no quarto e apenas para passar o tempo, decidi organizar meu armário.
– Hope – Anne apareceu na porta me chamando – Deixa eu pintar seu cabelo?
– De que cor?
– Consegui chegar em um tom de loiro lindo, vai ficar muito bom em você.
Ponderei por um tempo, novos ares mereciam novos visuais e aquele castanho natural já estava comigo há bastante tempo.
– Quanto tempo leva?
– Fica pronto em uma hora, é rapidinho.
Minha irmã me olhava com um olhar semelhante ao do Gato de Botas do Shrek, respirei fundo e concordei. Era meio difícil eu negar algo a ela quando fazia aquela expressão, e Anne tinha total conhecimento disso.
– Espero mesmo que seja rápido.
☁︎⛭☁
A noite já dava as caras e era por volta das oito horas, tudo o que eu ouvia era algumas corujas no topo das árvores piando. Nenhum cervo ou qualquer animal estava por perto.
– Essa área parece estar vazia – comentei descendo da pedra e me juntando aos dois – Vamos ter que ir mais a frente.
– Certo, vamos procurar nas montanhas então? Pode ter algum leão ou puma por lá – sugeriu Anne.
– Melhor irmos logo, quem caçar por último vai lavar a louça do mês – provocou nosso pai antes de sair correndo em disparada as montanhas.
– Isso não vale – gritei começando a correr atrás e pude ouvir alguma coisa que Anne disse mas não consegui entender.
Pude ouvir o barulho do riacho não muito longe de onde eu estava e o coração de algum animal pulsando, provavelmente era algum cervo. Desviei o caminho até onde vinha o som e bingo!
Abaixado enquanto tomava água calmamente, observei sua jugular pulsando fazendo minha garganta arder de sede. Prendi meus cabelos, agora loiros, para não me atrapalhar na hora e me aproximei sorrateiramente deixando meu lado caçadora tomar conta do meu ser.
Sem pensar duas vezes, saltei em cima do animal que mesmo tentando fugir pela água e se soltar foi inútil, cravei meus dentes em seu pescoço tomando todo o líquido vermelho até deixar o corpo sem vida na margem do riacho.
– Fez uma sujeira e tanto – Anne me chamou em cima de uma árvore com os braços cruzados e sorriso nos lábios, ela ficava realmente alegre após cada caçada.
– Já se alimentou?
– Sim, achei outro não muito longe daqui, acho que o papai perdeu porque até ele achar algo lá em cima – comentou dando de ombros.
– Com certeza, vamos enterrar eles?
Juntamos os dois corpos dos cervos, cavamos um buraco fundo e os colocamos ali, fechamos o mesmo de maneira que nem parecia que havíamos mexido ali.
– Vamos voltar? Me sujei um pouco e quero me limpar – apontou para as roupas sujas de sangue com terra – Papai nos alcança depois.
– Tudo bem, vamos então porque preciso me livrar dessas roupas molhadas e sujas de terra – disse soltando meus cabelos.
Voltamos correndo pela trilha, o vento que provocamos por conta de nossa agilidade batia em meus cabelos dando a sensação que eu mais gostava, a liberdade.
☁︎⛭☁
Nota da autora: Oi pessoal, como estão?
Primeiro capítulo oficialmente lançado! Logo vamos descobrir mais sobre Hope, Edmund e Anne. Alguém tem alguma teoria do que vai acontecer?
Me digam o que acharam, quero saber opiniões sobre a fic.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanfictionHope havia chegado junto com sua família em Forks. Portadora de um grande segredo, a garota acaba descobrindo que aquela cidade chuvosa pode abalar toda sua vida. [Hope + Jacob] #1 Jacob 30.08.2020 Capa por: @nhpjct e @nathalyyiyy 『© Nandah_Styles ...