Já era próximo das sete da noite e a fogueira começará daqui a alguns minutos, mas eu estava enrolada tentando achar uma roupa decente para a ocasião porque simplesmente não sabia ainda o que vestir.
– Você não está pronta ainda!? – Anne disse entrando no meu quarto e cruzando os braços – Por que?
– Não sei o que vestir! Nada parece legal para a ocasião.
– Ou nada parece legal para o Jake? – me perguntou com uma pontada de malícia.
– E quem disse que eu quero me arrumar pra ele?
– Vi vocês ontem e só digo que deveriam ter se beijado, mesmo com o papai lá.
– Faz aquilo – pedi.
Anne estalou os dedos três vezes fazendo um feitiço a prova de som invadir meu quarto, podia até ver levemente uma bolha transparente como se fosse de sabão cobrindo todo o ambiente.
– Eu quero fazer isso – confessei.
– Isso o que?
– Beijar ele.
– Ah! – ela soltou um gritinho involuntário – Você vai pedir ele em namoro?
– Acha que devo? Porque não sei nem por onde começar, sinto que devo contar que desejo avançar nosso relacionamento mas… eu não sei como Anne.
– Isso é sério Hope? Você quer ter um relacionamento com ele tipo namorado e namorada? – Anne perguntou animada.
– Sim, eu tô sentindo algo com o Jacob e quero tentar.
– Primeiro acho que deve seguir seu coração, na hora acaba falando o que quer então deixe seus sentimentos falarem mais alto.
– Certo, tem algum lugar pra isso?
– Não sei, mas acho a vista para La Push bem romântica.
– La Push – concordei pensativa.
– Caramba, então você tem que estar hoje em um nível mais do que linda. Senta aí que vou te ajudar.
☁︎⛭☁
Assim que entrei junto com Anne no quintal dos Blacks, notei uma fogueira alta já queimando enquanto alguns conversavam e outros tentavam pegar alguma comida.
– Anne! – Embry correu na direção da minha irmã e a abraçou erguendo do chão, os dois sorriam tanto que pareciam brilhar.
Resolvi sair dali para não ser uma vela e notei Renesmee junto com Rachel, Emily e outra garota em um canto sentadas num dos troncos, fui até elas.
– Oi gente – disse e elas acenaram enquanto a pequena Cullen sorriu animada.
– Hope, feliz aniversário! – Rachel levantou e me abraçou – Depois eu te dou algo.
– Obrigada Rachel mas não precisa.
– Vai ter uma lembrancinha minha sim – deu a língua e virou para as outras que estavam sentadas – Essa é a Kim, namorada do Jared.
– Olá – ela acenou para mim educada – Feliz aniversário, foi um assunto bem comentado graças a Jacob e Anne. Acho que todos da reserva sabem.
– Oi, er... obrigada.
– Conheci sua irmã ontem mais cedo, ela é divertida.
– Anne é o próprio espírito livre, indomável que só ela – expliquei – Mas uma boa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanfictionHope havia chegado junto com sua família em Forks. Portadora de um grande segredo, a garota acaba descobrindo que aquela cidade chuvosa pode abalar toda sua vida. [Hope + Jacob] #1 Jacob 30.08.2020 Capa por: @nhpjct e @nathalyyiyy 『© Nandah_Styles ...