Capítulo 22

2.9K 223 48
                                    

Tudo estava silencioso em volta, nenhum animal ou som humano podia ser ouvido.

– Estranho – falou Thomas – É como se esperassem pela gente.

– Talvez Caius esperasse mesmo que eu viesse – murmurei.

– Talvez ele não queira te intimidar ou algo do tipo para fazer você cair no papo dele ser seu pai – disse Tânia.

– Cordialidade dos Volturi pra mim é hipocrisia – argumentou Garrett – Sabemos o que ele quer.

"Mas não vai conseguir" pensou Jake ao meu lado, ele tinha os dentes à mostra, acariciei sua cabeça numa tentativa de acalmá-lo.

– Posso começar? – Thomas perguntou deixando a flecha em posição para voar atrás de nós.

– Assim que eles vierem, vá pegar sua irmã Hope que seguramos as pontas – Kate falou mostrando suas mãos.

– Nos encontramos depois na fronteira do lado canadense – falou Tânia.

– Será rápido, uma hora é suficiente para matar todos eles – afirmou Garrett.

– Certo. Você vai comigo? – perguntei a Jake e ouvi uma risada em minha mente.

"Precisa mesmo perguntar?"

– Não morram – falei olhando para todos.

– Hoje não – Thomas piscou e Leah rosnou concordando.

Sorri antes de olhar meu alvo. Pude ouvir o barulho da flecha voar nas nossas costas antes de explodir com um cheiro doce e atrativo em algumas árvores.

Sangue humano.

"Jake, preciso que me siga pelo portal que eu abrir sem pensar duas vezes. Confia em mim?"

"Sempre."

O local começou a ficar barulhento, parecíamos que tínhamos atingido uma colmeia. A porta foi estilhaçada por vários recém criados sedentos por sangue, eles vieram correndo desenfreados na nossa direção.

– Portalex – murmurei.

A fenda se abriu na minha frente, corri junto com Jacob em meu encalço atravessando o portal, o mesmo se fechou atrás de mim antes que um vampiro pudesse me pegar.

☁︎⛭☁︎

O local cheirava a sangue humano e estava pouco iluminado, alguns lampiões aqui e ali deixando o ambiente meio sombrio. O corpo da minha irmã estava num canto intacto de ferimentos, mas aparentava estar fraco, bolsas roxas debaixo dos seus olhos denunciavam isso.

– Anne – chamei.

Antes que eu pudesse dar um passo até ela, Jacob entrou na minha frente praticamente dobrando de tamanho como se me escondesse. Na sua frente uma vampira recém criada apareceu com um sorriso que deveria ser convidativo.

– Olha só se não é nossa convidada de honra! Hope Linstons, fico muito feliz em te ver – sua voz soou como amistosa mas seus olhos brilhavam em ira – Na verdade meu mestre, e seu pai, também ficará muito contente em vê-la.

– Meu pai se chama Edmund. Caius está mentindo – disse saindo atrás de Jacob e ficando ao seu lado.

– Não está não, um Volturi nunca mente – falou com confiança erguendo o queixo.

– Ele te transformou?

– Ele me salvou de ser uma humana fraca, sou eternamente grata a ele.

Daylight Onde histórias criam vida. Descubra agora