Capítulo 2

1.1K 102 15
                                    

Na sexta-feira S/N chegou em seu quarto, num hotel de luxo em Seoul, às seis horas da tarde.


Quis chegar cedo o suficiente para relaxar e se preparar antes de Mina chegar.

Ela pensou em mudar de opinião sobre este encontro cerca de 20 vezes nos últimos três dias. Mas nunca havia feito as coisas da maneira convencional, e estava determinada a ir em frente com isso.

Não importava que essa não fosse a maneira tradicional - ou mesmo o melhor jeito para uma mulher perder a virgindade.

Fazia sentido para ela. E iria fazê-lo desta forma.

Depois de colocar em cima da mesa um envelope contendo um maço de dinheiro, devidamente contado, ela tomou um banho de meia hora na banheira de hidromassagem, certificando-se de raspar as pernas com cuidado, garantindo que estaria apresentável para o sexo.

Mesmo não tendo necessidade de impressionar Mina ou de tentar atraí-la, ela não queria embaraçar-se com excesso de pelos.

O banho ajudou a relaxá-la, assim como a segunda taça do vinho branco que havia pedido ao serviço de quarto.

Ela tinha desligado o telefone celular assim que chegou, sabendo que as chamadas que Nayeon certamente faria, só a deixariam mais nervosa neste momento do processo.

Ela não tinha certeza do que devia usar. Sentiria-se estúpida em lingerie sexy, mas suas roupas de rua não pareciam apropriadas.

Então trouxe seu pijama favorito - blusa e calça fluída em macia caxemira cor de lavanda. Era o que tinha de melhor para se apresentar, além de ser confortável e a favorecer.

No momento estava vestindo um robe comprido, para que não se sentisse tão tola quando Mina chegasse.

Ela passou um pouco de loção com aroma de melão - sua preferida.
Penteou os cabelos. Escovou os dentes. Decidiu ficar sem maquiagem. Então pegou sua taça de vinho meio bebida e sentou-se rigidamente em uma cadeira perto da janela. Recontou o dinheiro.

Esperava não ficar doente de nervoso.

Antes que pudesse trabalhar os nervos, verdadeiramente debilitados, houve uma batida na porta. Mina. Cinco minutos adiantada.

- Boa noite - disse ela com o mesmo sorriso educado e sensual que lhe endereçara antes. Estava vestida de preto e cinza de novo - esta noite era um suéter fino cinza carvão com um casaco preto brilhante por cima.

- Oi. Boa noite, obrigada por vir. Entre. - Ela encolheu-se percebendo como soou estúpida, mas obrigou-se a avançar, mesmo com todo o desconforto. Afinal, era uma transação comercial, e ela estava pagando muito por esta noite.

Não tinha porque se preocupar se parecia estúpida ou se Mina sabia como estava nervosa, aquele negócio era seu e ela estava no controle ali.

Entretanto, correu de volta à sua taça de vinho. Mina olhou em torno do quarto quando entrou, evidentemente, notando a cama king size com edredom branco, as linhas limpas do sofá e o grande centro de entretenimento contra a parede.

Quando virou-se para ela e a viu tomando um longo gole do vinho,perguntou: - Quanto disso você já tomou?

Foi uma maneira inesperada para começar este encontro, mas ela realmente deixou S/N mais confortável. Ela sorriu secamente.

- Esta é apenas minha segunda taça, não queria ficar embriagada, mas achei que um zumbido suave pudesse ajudar.

Mina acenou com outro sorriso, desta vez um pouco menos ensaiado.

- Você quer uma taça? - S/N perguntou, sentando-se na borda
de uma das cadeiras ao lado da pequena mesa redonda.

- Obrigada. - Mina sentou-se na outra cadeira e colocou um estojo de couro preto que carregava no chão a seus pés.

S/N olhou com curiosidade, quando entregou a Mina uma taça de vinho. Percebendo seu olhar, ela abriu a maleta e tirou alguns DVDs.

- Como você não estava interessada em qualquer jogo, ou fantasia, ou algum papel em particular - ela explicou: - eu pensei que poderia ser útil trazer isso. - Ela deslizou-os sobre a mesa para que S/N pudesse ver as capas. - São filmes eróticos voltados para o público feminino, acho que você não vai achá-los bregas ou vulgares, e quanto mais excitada você estiver, melhor esta noite vai ser.

- Esse tipo de coisa funciona para você?

- Eu não sei. Tudo o que eu já vi de pornografia tinha enormes peitos saltando da tela, espero que não seja a mesma coisa.

O canto da boca de Mina fez aquela atraente contração.

- Nada de enormes peitos saltando. Por que não tentamos um desses, se você não tiver outras ideias, claro.

S/N assentiu, ridiculamente aliviada por não ter que ficar imediatamente nua e abrir as pernas.

Minha acompanhante [Mina/You]Onde histórias criam vida. Descubra agora