E ai! Sentiram minha falta?
Nem deu tempo né? :p
☼
Por um minuto, elas apenas se olharam.
Então, Mina saiu da cama e foi até seu estojo, de onde pegou um pacote.
— Este preservativo será mais fácil para você usar. Tem sabor de hortelã, e vai ter um gosto muito melhor do que o látex.
S/n assentiu, observando enquanto Mina se livrava da calcinha e voltava para a cama, já totalmente ereta.
Ela entregou o preservativo para S/n e deitou-se de costas.
Mina olhou diretamente para o rosto dela e esperou.
S/n realmente queria fazer aquilo, mas o nervosismo começou a dominá-la.
— Eu nunca fiz isso antes — confessou ela —, e não sei exatamente o que estou fazendo. Você vai ter que me ajudar.
— Claro. Qualquer coisa que você precisar — Mina respondeu, tranquila.
S/n se moveu na cama até ficar com o rosto alinhado à virilha de Mina.
Ela olhou para o membro ereto, lindo como o restante dela.
Por um segundo, teve a impressão de ver Mina se contorcer sob seu olhar.
Os olhos de S/n voltaram ao rosto de Mina, que deu um pequeno sorriso, algo que a fez se sentir um pouco mais confortável.
S/n riu nervosamente.
— Eu não vou ser boa nisso, só para avisar. E espero que você não vá querer... fantasias. Quero dizer, você não vai tentar entrar na minha garganta ou algo assim, né?
Mina contraiu os lábios, mantendo seu olhar calmo e gentil.
— Claro que não. Eu vou ficar aqui e deixo você fazer do seu jeito. Só me avise se quiser mudar alguma coisa.
S/n riu da escolha de palavras.
Respirou fundo, estremecendo levemente.
Pegou o pênis de Mina com as mãos e começou a acariciá-lo devagar, deslizando os dedos pelo eixo e girando suavemente na ponta.
Ela gostou de ver como Mina prendeu a respiração levemente ao seu toque, e como sentiu a ereção dela se contrair e endurecer ainda mais sob seus dedos.
Quando Mina estava completamente rígida, S/n abriu o pacote de preservativo e cuidadosamente o desenrolou, cuidando para não machucá-la com as unhas.
Com o preservativo colocado, S/n se inclinou mais para perto, até que seu rosto pairasse sobre a pélvis de Mina.
Ela segurou o membro ereto com as mãos e, de forma hesitante, lambeu uma linha circular no topo do eixo, experimentando o sabor de hortelã.
S/n ouviu a alta expiração de Mina e percebeu o gosto do preservativo.
Não era ótimo, mas também não era insuportável.
Imaginou que sem o preservativo seria melhor, mas isso, obviamente, estava fora de questão.
Olhando para o rosto de Mina, ela viu suas belas feições tensas e indecifráveis.
Mais uma vez, S/n se perguntou o que Mina estava pensando, se ela realmente queria aquilo.
Será que estava gostando?
S/n queria agradá-la da mesma forma que Mina sempre a agradou.
Respirando fundo, S/n lambeu o pênis dela novamente, dessa vez de baixo para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha acompanhante [Mina/You]
RomansaMina/You S/N podia até ser uma romancista famosa, mas nunca foi nada além de um fracasso com relação a sexo e amor em sua vida pessoal. Ainda virgem aos vinte e seis anos e cada vez mais frustrada com sua inexperiência, ela decide resolver o assunto...