Capítulo 15

392 50 32
                                    

Hello, hello. Hi! 
Estou vivona! :D



S/n não estava totalmente confortável.

Sua vagina estava em carne viva, suas costas pareciam feridas, os músculos de suas coxas e estômago doíam, e seus pés estavam sem circulação.

E ela estava prestes a gozar. Novamente.

Um pouco antes da meia-noite de quinta-feira, Mina estava se arrumando para sair quando S/n, inocentemente, comentou que só havia gozado três vezes naquela noite, enquanto na sexta-feira anterior, Mina a havia feito gozar quatro vezes. 

Era só provocação, já que estava perfeitamente satisfeita com as atividades da noite.

Mas Mina a pegou e a colocou deitada de costas sobre a mesa, empurrou sua camisa para cima, abriu-lhe as pernas e a levou ao clímax mais uma vez com a mão.

Então, Mina estava ereta novamente, rolou outro preservativo e entrou em S/n. Levantando-lhe as pernas, apoiou seus tornozelos nos ombros enquanto começava a investir.

 Era uma posição inteiramente indigna, com as pernas no ar e as mãos tateando ao redor da mesa à procura de algo suave onde se segurar.

Sua coluna se feriu de ser empurrada para trás e para frente sobre a superfície dura durante o movimento vigoroso de Mina. 

O som de carne batendo e a sucção úmida eram vagamente embaraçosos, assim como os grunhidos suaves que ela fez com o aumento de seu tesão.

Ela realmente não deveria estar gostando tanto. Porém, estava.

Ela mordeu o lábio com força enquanto seus músculos tensionavam e os tremores do quinto orgasmo da noite começavam a atravessar seu corpo.

Ela sufocou seu grito de libertação e gozou com um som agudo e estridente.

E pediu para Mina gozar também quando as ondas de satisfação caíram sobre ela. 

S/n olhou para a mulher sem fôlego, enquanto seu rosto corado se contorcia com suas últimas estocadas dentro dela. 

Os dedos de Mina estavam enterrados na carne da sua bunda, e ela sufocou uma palavra gutural quando revirou os quadris lentamente, como se estivesse saboreando sua libertação.

S/n teve que abafar uma risadinha quando Mina a puxou e ajudou a sair da mesa. Ela agarrou-se à borda, as pernas quase incapazes de segurar seu peso.

Não podia acreditar que havia acabado de fazer isso, depois que Mina já tinha tomado banho e arrumado sua maleta.

Quando ela foi ao banheiro para cuidar do preservativo, S/n olhou para o relógio e piscou surpresa.

- Eu ultrapassei 20 minutos, - disse ela quando Mina voltou para o quarto. - Sinto muito.

- Não se preocupe com isso. - Os olhos de Mina a escaneavam, do cabelo bagunçado aos pés descalços, e S/n viu seus lábios darem um pequeno puxão.

Sabendo exatamente o que essa expressão significava, ela estreitou os olhos.

- O que é tão engraçado?

- Eu não estava rindo.

- Sim, você estava.

A boca de Mina suavizou quando fechou o estojo novamente.

- Eu realmente não estava rindo. Eu estava pensando que você não olhou para a sua aparência.

Com um fungado, S/n se olhou no espelho. 

Estava pior do que esperava, então manteve uma mão sobre a mesa de apoio. 

Minha acompanhante [Mina/You]Onde histórias criam vida. Descubra agora