S/n sentiu a ponta do pênis cutucando sua entrada.
Em seguida, cerca de dois centímetros de penetração. Não foi ruim e ela respirou fundo outra vez. À medida em que ela relaxava, Mina entrava mais alguns centímetros. Sentia mais pressão agora.
- Tudo bem?
- Sim – S/n suspirou. Os dedos pressionados contra os ombros de Mina.
Os olhos da mais velha nunca deixaram o rosto de S/n, mesmo quando ela se afastou um pouco e se reajustou.
- Tome três respirações bem profundas, quando você deixar escapar a respiração pela terceira vez, eu entrarei mais profundamente.
S/n assentiu, jogando a cabeça para trás e para frente sobre o travesseiro por um momento, enquanto lutava contra algumas reações instintivas. Em seguida, se concentrou na respiração como Mina havia sugerido.
Em sua terceira e longa expiração, ela sentiu um aumento significativo na pressão. O deslizar em seu canal se tornou mais cuidadoso, e em um ponto, Mina se afastou e se arrumou antes de empurrar dentro dela novamente.
O desconforto foi momentaneamente tão intenso que S/n sufocou um gemido de dor.
Ela ouviu a respiração pesada de Mina acima dela, mas ainda mantinha seu pênis dentro do seu corpo.
- Tudo bem? - ela perguntou novamente.
S/n assentiu em silêncio. O pior da dor já estava aliviando, mas o desconforto permaneceu. Ela se sentia muito cheia, muito apertada, muito tudo.
- Só me diga quando estiver pronta. - Sua voz estava um pouco mais rouca que o normal, o que era incomum o suficiente para fazê-la olhar para Mina. Sua expressão, no entanto, era neutra. Profissional sempre.
S/n ficou só respirando por um minuto ou dois, mexendo-se um pouco embaixo dela, e tentando se ajustar ao seu tamanho. Finalmente, ela disse:
- Tudo bem. Eu acho que estou bem. Obrigada por ser tão paciente.
Mina olhou para ela, as sobrancelhas se unindo um pouco.
- Você pode levar o tempo que precisar.
S/n balançou a cabeça, alguns fios de cabelo se aderindo ao rosto quente.
- Eu me sinto bastante bem, você vai me ajudar, não é? Me mostre como fazer isso.
Com um pequeno sorriso, Mina disse:
- O que você quiser.
Então, tirou o pênis até a metade, em seguida, jogou seus quadris para frente, num impulso experimental.
- Tudo bem?
- Sim. – S/n se sentiu excessivamente estimulada, e seu nervosismo quase foi embora. No lugar dele, uma onda de excitação a percorreu.
Ela estava fazendo isso. Estava fazendo sexo.
Mina começou a se mover num ritmo lento e suave, seu pau deslizando dentro dela de uma forma cada vez mais prazerosa.
- Você pode mover os quadris - disse ela depois de um minuto.-Veja se consegue seguir meu ritmo.
S/n fez como ela instruiu, ainda agarrada aos seus ombros. Isso fez atrito dentro dela parecer ainda melhor.
- Como está se sentindo? - Mina perguntou. Era difícil ver através do quarto escuro, mas ela pensou que a mulher parecia estar transpirando um pouco mais agora.
- É bom - ela admitiu. - Ainda um pouco desconfortável, mas nada demais.
- Vamos ver se podemos fazê-la gozar. Eu vou tocar seu clitóris, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha acompanhante [Mina/You]
RomanceMina/You S/N podia até ser uma romancista famosa, mas nunca foi nada além de um fracasso com relação a sexo e amor em sua vida pessoal. Ainda virgem aos vinte e seis anos e cada vez mais frustrada com sua inexperiência, ela decide resolver o assunto...