Oi! Desculpa a demora. Fui abduzida. :)
☼
- Esta é para as não mais idiotas - Nayeon disse, levantando a garrafa meio bebida de cerveja em um brinde entusiasmado.
Ambas estavam largadas no chão encostadas no sofá da sala de estar de S/n, uma caixa de pizza vazia entre elas.
- Aqui, aqui! – S/n ecoou, tilintando sua garrafa contra a da amiga.
S/n estava em sua terceira cerveja. Estava apenas começando a ficar com um zumbido agradável, mas franziu a testa quando tomou outro gole.
- Ele era um idiota, não era?
- É claro - Nayeon disse, pegando o queijo caído no papelão gorduroso e colocando-o distraidamente na boca. - Não seja estúpida. Brendon Maron pode ser um pouquinho quente, mas ele é um idiota de marca mundial e precisa fazer a barba.
- Certo. Quer dizer, nós só saímos cinco vezes. Não era como se eu fosse me segurar a ele indefinidamente, eu não sou uma vadia frígida.
- Claro que não. Ele é, claramente, o problemático aqui. E por falar em idiotas. Ele não conseguiu o que queria logo, então seguiu em frente, não vale a pena se preocupar.
- Eu sei – S/n assentiu, acreditando firmemente nas palavras da amiga. Mas sua carranca se aprofundou do mesmo jeito. - Eu ia fazer sexo com ele, eu realmente ia. Só não queria me apressar, não é como se o tivesse deixado na seca por meses ou algo assim.
- Ele é o idiota - disse Nayeon em total apoio, mesmo que isso significasse repetir-se por uma noite inteira. - Não você.
S/n transformou a carranca em um sorriso de escárnio.
- Idiota - ela murmurou, imaginando o rosto de Brendon.
Há poucos dias, Brendon havia terminado abruptamente e de forma bastante rude para que ele pudesse foder uma modelo de 20 anos de idade. Já que eles não haviam namorado por tempo suficiente para seu coração estar envolvido, foi só humilhante, frustrante e irritante.
Com um suspiro, S/n disse:
- Talvez ele pensasse que eu era uma provocadora.
- S/n - Nayeon começou, uma ponta de advertência em sua voz.
- Eu sei. Eu não vou levá-lo adiante, mas na sexta-feira, nós meio que avançamos e depois eu o parei. Talvez ele tenha pensado...
- Eu não dou a mínima para o que ele pensou. Você não fez nada de errado, não tem que ceder só porque ele quer, e você tem todo o direito de parar o sexo em qualquer ponto, sempre que quiser e por qualquer motivo.
- Eu não mudei de ideia no meio do sexo. Nós só estávamos brincando um pouco no sofá, ainda vestidos e tudo mais, mas ele estava se animando e eu não estava. Tanto.
A expressão de Nayeon mudou quando largou a garrafa de cerveja vazia.
- Por que você não se animou com ele?
S/n deu de ombros e tentou articular seus sentimentos um pouco caóticos.
- Eu não sei. Eu gostava dele, eu achava que sim pelo menos. Mas quando fomos avançando, simplesmente não parecia certo.
- Por que não pareceria certo?
- Eu não sei. – S/n corou um pouco quando se fez admitir: - Estava tudo indo bem, eu acho. Mas não estava tão bom quanto eu estou acostumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha acompanhante [Mina/You]
RomanceMina/You S/N podia até ser uma romancista famosa, mas nunca foi nada além de um fracasso com relação a sexo e amor em sua vida pessoal. Ainda virgem aos vinte e seis anos e cada vez mais frustrada com sua inexperiência, ela decide resolver o assunto...