Bônus

113 20 3
                                    

Capitulo bônus especial pra vocês. ;)


S/n estava passeando pelo parque com Nayeon, as duas aproveitando uma tarde ensolarada de outono.

Mina estava na Grécia trabalhando para a universidade e só voltaria em duas semanas, então S/n aproveita a maior parte do tempo com sua melhor amiga Nayeon. 

As folhas amarelas e vermelhas caíam das árvores, cobrindo o chão como um tapete colorido.

O ar estava fresco, e o clima era perfeito para uma caminhada e para colocar a conversa em dia.

Como sempre, Nayeon estava animada, gesticulando com exagero e contando uma história que provavelmente estava um pouco mais dramatizada do que realmente havia acontecido.

— E aí eu disse para o barista: "Olha, meu querido, se o café não estiver do jeitinho que eu pedi, eu vou surtar igual uma K-pop idol sem maquiagem!" — Nayeon disse, rindo alto de si mesma. — E adivinha? Ele tremia mais do que o Kookeu na neve!

S/n riu, mas então, de repente, sentiu uma onda de náusea forte.

O mundo ao seu redor pareceu girar por um segundo, e ela precisou parar e colocar uma mão no estômago e a outra mão em sua testa.

Ela fechou os olhos, respirando fundo e esperando que a sensação passasse.

— Epa, epa, epa! — Nayeon parou de falar imediatamente e ficou ao lado de S/n, segurando-a pelo braço com uma expressão exageradamente preocupada. — Ei, você está bem? Não me diga que é uma reação tardia ao meu senso de humor!

S/n deu uma risada fraca, ainda tentando se recuperar do mal-estar.

— Eu... Acho que só fiquei um pouco tonta de repente. Deve ser o calor ou algo assim — respondeu S/n, tentando minimizar a situação.

Nayeon estreitou os olhos e colocou a mão no queixo, assumindo uma postura dramática de detetive.

— Estamos no outono, o clima está fresco quase gelado... Humm... Tontura... Enjoo... Eu já vi isso antes, amiga. E tenho um palpite bombástico!

S/n levantou uma sobrancelha, meio divertida, meio preocupada.

— Que palpite bombástico é esse, Nayeon?

Nayeon fez uma pausa teatral e, então, apontou para S/n como se estivesse prestes a resolver um mistério.

— Você pode estar grávida, S/n! 

S/n arregalou os olhos, a boca se abrindo em uma expressão de surpresa pura.

— O quê? Nayeon, não seja boba! — S/n disse, embora uma pontada de dúvida tenha passado por seu olhar. — Não é possível... Quer dizer, é possível, mas... Eu tomo remédio!

— Ahá! Então existe uma possibilidade! Anticoncepcional pode falhar, sabia? — Nayeon exclamou, com um sorriso travesso no rosto. — S/n, isso é incrível! Por que estamos aqui no parque ainda? Precisamos ir agora mesmo para uma farmácia comprar um exame! Um não, no minimo três!

S/n estava prestes a protestar, mas Nayeon já tinha pegado seu braço e começado a arrastá-la pelo parque em direção à farmácia mais próxima.

— Nayeon, eu não acho que é necessário... — S/n tentou argumentar, mas sua amiga era uma força da natureza.

— Ah, cala essa boca! Estamos falando de algo importante aqui! Eu sempre soube que seria uma tia incrível, mas preciso dessa confirmação agora mesmo! — Nayeon respondeu, com uma determinação inabalável.

Em poucos minutos, elas estavam na farmácia, e Nayeon praticamente correu pelos corredores, voltando com três caixas de teste de gravidez, balançando-as no ar como se fossem troféus.

— Eu peguei de marcas diferentes! Porque nunca se sabe, né? Melhor pegar uma garrafa de suco de laranja também. — ela disse, dando uma piscadela para S/n.

S/n revirou os olhos, mas não conseguiu evitar um sorriso nervoso.

— Certo, vamos acabar logo com isso. Mas se der negativo, eu nunca vou te perdoar por esse drama todo — disse S/n, meio rindo, meio ansiosa.

[...]

De volta ao apartamento de S/n e Mina, S/n fez o teste, e as duas ficaram lá paradas, olhando para os três pequenos dispositivos como se suas vidas dependessem dele.

Nayeon estava praticamente vibrando de empolgação, como uma criança na manhã de Natal.

Quando o tempo finalmente passou, elas olharam para os testes com ansiedade.

Duas linhas em todos os testes.

Positivo.

— AHHHHHHHHH! — Nayeon gritou tão alto que S/n teve que cobrir os ouvidos. — EU VOU SER TIA! MINHA NOSSA, EU VOU SER TIA DE UM BEBÊ MYOI! MEU DEUS, VAI SER A COISA MAIS FOFA DO MUNDO! EU VOU SER DINDA!

S/n estava parada, atordoada, olhando para o teste como se não conseguisse acreditar no que estava vendo. 

Suas emoções estavam todas misturadas — uma alegria intensa, um amor indescritível por Mina e pelo bebê, mas também um medo palpável de como Mina reagiria a essa nova notícia.

— Ei, ei, ei, amiga, — Nayeon disse, notando a expressão de S/n e suavizando o tom. — O que foi? Você deveria estar explodindo de alegria! Eu tô aqui quase dando uma festa sozinha!

— Eu estou feliz, Nayeon, muito feliz — S/n disse, piscando para conter as lágrimas que se formavam nos olhos. — É só que... Eu não sei como Mina vai reagir. E se ela achar que não estamos prontas para ter um bebê? E se ela... não quiser?

Nayeon colocou as mãos nos ombros de S/n e a olhou nos olhos com aquela sinceridade que só aparece nas horas mais importantes.

— S/n, você está ouvindo a si mesma? Mina ama você mais do que tudo nesse mundo. Ela adora você como se você fosse uma Deusa na terra. Você realmente acha que ela não vai ficar emocionada ao saber que vai ser mãe? Essa história romantica de vocês... Tá melhor que uma linda mulher! — Nayeon sorriu de lado, suspirou e acrescentou em um tom dramático: — Além do mais, se ela não ficar feliz, eu mesma arrasto a cabeça dela no asfalto até ela ficar careca e enxergar a luz! 

S/n riu, mas acreditava que Nayeon seria capaz disso mesmo, as lágrimas de alívio finalmente caindo enquanto ela abraçava Nayeon com força.

— Obrigada, Nay. Eu realmente precisava ouvir isso.

S/n disse, sentindo-se mais forte e confiante com o apoio da amiga.

Nayeon afastou-se do abraço e enxugou os olhos, tentando esconder a emoção.

— Quem diria, hein? Eu, Nayeon, sempre a gostosa engraçada, aqui chorando de emoção porquê vou ser tia! — Ela fungou e colocou a mão no peito. — Sabe, ser tia é uma grande responsabilidade. Eu terei que ensinar todas as piadas ruins, as melhores travessuras e, é claro, como evitar sermões das mães.

S/n soltou uma gargalhada genuína, o alívio e a alegria enchendo seu coração.

— Você vai ser uma ótima tia, Nay. E talvez vai dar pouco de trabalho para nós também, mas... Uma ótima dinda.

S/n respondeu, o sorriso finalmente relaxado no rosto.

S/n sentiu que estava pronta para enfrentar essa nova fase de sua vida.

E com Nayeon ao seu lado, garantindo risadas e apoio, e Mina como sua parceira em tudo, ela sabia que, independentemente do que o futuro reservasse, ela nunca estaria sozinha.

— Ah, Mina não sabe o que a espera, — Nayeon disse, rindo e piscando para S/n. — Mas eu adoraria ver o choque no rosto dela quando você contar. Vai ser épico!

S/n respirou fundo e sorriu, pensando em como contaria a novidade para Mina.

Sabia que, no final, o amor delas era forte o suficiente para enfrentar qualquer desafio, e que a chegada de um novo membro à família só aumentaria a felicidade que elas já tinham.

E assim, ao lado de sua amiga leal e maluca, S/n estava pronta para compartilhar a notícia mais linda de todas com a mulher que ela amava.



Minha acompanhante [Mina/You]Onde histórias criam vida. Descubra agora