☼
• Um Mês Depois •
A cabeça de S/n já estava girando, e ela não havia feito nada mais do que beijar Mina.
Mais cedo naquela noite, elas tinham ido jantar e depois a uma sinfonia, e S/n ofereceu uma bebida a Mina quando a mesma a acompanhou até seu apartamento.
Elas acabaram dando uns amassos no sofá, e S/n já estava tão excitada que queria explodir.Para começar, as mãos de Mina se mantiveram apenas em posições seguras: nas costas de S/n, no cabelo dela, ou segurando o rosto da menor.
Mas agora suas carícias foram se tornando mais presunçosas.
Quando a língua de Mina mergulhou entre os lábios de S/n e vasculhou sua boca, uma das mãos escorregou até a parte inferior de seu corpo...S/n gemeu contra a boca de Mina e agarrou-lhe a parte de trás da blusa.
Ela se ajustou até que estava praticamente sentada no colo da mulher, pressionando os seios contra os dela e tentando obter algum atrito na virilha.Ainda beijando-a profundamente, Mina enfiou a mão por baixo da bainha do vestido de S/n e acariciou-lhe a coxa nua.
S/n estremeceu com o contato íntimo e apartou os lábios dos seus para que pudesse ofegar.Mina aproveitou a oportunidade colocando a boca primeiro em sua mandíbula e depois na garganta.
Ela demorou-se em seu ponto pulsante até que S/n gemeu de prazer.Sua boceta estava quente, molhada e latejando agora.
Ela moveu-se de novo, colocando as pernas ao lado das coxas de Mina para que pudesse cavalgar seu colo.
Ela precisava de pressão contra seu clitóris e precisava agora.Mina segurou seus quadris com as duas mãos para apoiá-la, enquanto seus lábios se moviam para ainda mais abaixo.
Ela tomou um seio pequeno na boca através da seda do vestido de S/n e chupou o mamilo, tão habilmente, que os quadris de S/n começaram a se mexer descaradamente contra os de Mina.Mina estava excitada agora, dura.
S/n podia sentir a protuberância da ereção dela sob a calça de tecido fino.
Ela esfregou sua excitação urgentemente contra a de Mina, sentindo espirais pulsantes de prazer com o contato.A saia estava amontoada em torno de sua cintura, e as mãos de Mina deslizaram para segurar e apertar a carne macia da bunda de S/n.
Ela usava uma calcinha de tecido bem fino, porque a seda de seu vestido era muito fina, e a tira de tecido em torno de sua boceta molhada era um delicioso tormento.— Mina...
S/n suspirou, quando uma das mãos da mulher postou-se entre suas coxas para pressionar seu lugar mais quente e úmido.
Suas costas arquearam quando tentou montar sua mão com embaraçoso abandono.Mina levantou o rosto para olhar para ela por um momento, seus olhos ardentes, famintos e quase primitivos.
Em seguida, a mulher gemeu e inclinou a boca para sua garganta.
Sem aviso, Mina a mordeu com força.
S/n gozou contra sua mão com um grito sufocado.Ela estava consciente de Mina endireitando-se para que pudesse vê-la durante os espasmos de prazer.
Quando acabou, S/n caiu contra seu peito, ofegante e pressionando beijos preguiçosos contra seu rosto e lateral do pescoço.Mina segurou-a firmemente por alguns minutos, até que S/n começou a se mover contra ela novamente.
A garota se esfregou contra o sexo de Mina, emocionada por ver quão dura e tensa ela estava.Ela sabia que Mina a queria.
E não estava nem perto de estar saciada.— Mina — murmurou S/n, acariciando os ombros da mulher e beijando todo o rosto. — Você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha acompanhante [Mina/You]
RomanceMina/You S/N podia até ser uma romancista famosa, mas nunca foi nada além de um fracasso com relação a sexo e amor em sua vida pessoal. Ainda virgem aos vinte e seis anos e cada vez mais frustrada com sua inexperiência, ela decide resolver o assunto...