☼
- Eu estou dizendo a você - insistiu S/n, tentando bravamente não rir, e assim, acabar derramando seu champanhe. - Ele não estava olhando disfarçadamente para o meu decote.
Brendon - magro, sexy, muito bronzeado e vigoroso com seu jeans desbotado - deu-lhe um sorriso jovial.
- Negue tudo o que quiser, eu sei onde os olhos dele demoraram e não foi em seu colar. Ele se animou ainda mais quando eu lhe disse que você escrevia romances sensuais sob um pseudônimo.
S/n, inconsciente, moveu a mão para seu pingente de jade numa corrente de ouro que ela havia combinado com seu vestido de noite verde profundo.
- Brendon, ele tem cerca de cem anos de idade! É o presidente do conselho do museu!
- Até mesmo prestigiados museus têm em suas placas homens pervertidos - ele murmurou, movendo o braço em volta da cintura de S/n enquanto caminhavam para fora do elegante salão de baile, onde as pessoas ricas e bem-vestidas estavam agrupadas, e indo para o grande corredor que levava às salas que exibiam as obras de arte que estavam sendo apresentadas hoje à noite. - Ele definitivamente estava olhando sorrateiramente para seu decote e, já que você escolheu usar esse vestido, não posso ficar surpreendido.
Fungando com desdém, S/n deu-lhe um olhar zombeteiro. Ela e Brendon tinham ido almoçar há alguns dias e se divertiram muito. Até agora o encontro para a arrecadação de fundos do museu tinha sido um sucesso também. Brendon era inteligente, engraçado e bonito e ela gostava de seu jeito decisivo e humor rápido.
Ela até gostava de seus livros.
- Este vestido mostra apenas uma quantidade perfeitamente respeitável de diversão.
Os olhos dele demoraram deliberadamente no vinco profundo e na sombra do decote de seu vestido. Mesmo não sendo tão revelador, era o vestido mais sexy que ela já possuiu. Ele levantou as sobrancelhas escuras e falou pausadamente:
- É.
Ela riu e fez uma parada no meio do corredor, próximo a um enorme espelho cercado por uma elaborada moldura dourada. Uma rápida olhada no espelho mostrou-lhe que ela parecia bastante agradável esta noite, com o cabelo puxado para cima e um pouco mais maquiada do que normalmente; ela torceu o pescoço um pouco para ter certeza de que não havia mais qualquer marca no lugar onde Mina havia mordido na semana anterior.
Ela estava um pouco surpresa por Mina não ter pedido permissão antes de mordê-la, mas ela não tinha, realmente, se preocupado com a contusão. Ainda evocava lembranças muito agradáveis, no entanto, estava contente por a marca ter desaparecido a tempo para esta noite.
Ela lançou um olhar provocante sobre Brendon.
- Obviamente, os idosos presidentes de conselho de museus, não possuem direitos exclusivos para os olhares pervertidos.
Brendon deu um passo para mais perto dela.
- Quem exatamente você tem em mente?
Sentindo-se emocionada por sua óbvia atração, S/n deu um passo para trás.
- Eu tinha em mente um certo jovem e presunçoso advogado, que adquiriu recentemente, uma insígnia de escritor.
Com uma risada baixa, Brendon a empurrou suavemente contra a parede do corredor. A maioria dos convidados ainda estavam no salão de baile, onde o discurso de boas-vindas tinha acabado de ser feito.
- Culpado da acusação - ele disse em uma voz rouca.
Então pegou o rosto dela entre as mãos e a beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha acompanhante [Mina/You]
RomanceMina/You S/N podia até ser uma romancista famosa, mas nunca foi nada além de um fracasso com relação a sexo e amor em sua vida pessoal. Ainda virgem aos vinte e seis anos e cada vez mais frustrada com sua inexperiência, ela decide resolver o assunto...