Duas semanas se passaram, já era quarta-feira, e S/n havia trabalhado desde então, com certa quantidade de excitação.
Depois de um estranho constrangimento, imediatamente após sua primeira sessão com Mina, S/n concluiu que o encontro foi um verdadeiro sucesso.
Ela não estava à procura de uma fantasia. Estava apenas procurando uma maneira de se livrar de sua virgindade, de modo que foi fácil e descomplicado.
Mina era talentosa, eficiente, atenciosa, e muito, muito atraente. E seu profissionalismo fez o primeiro encontro ser exatamente o que S/n estava procurando.
Ela não podia imaginar nada que pudesse fazer da segunda sessão um problema.
Ela provavelmente seguiria o mesmo caminho, só que com a relação sexual, em vez de sexo oral.
Pelo fato de ter tido uma impressão tão boa de sua primeira sessão com Mina, ela começou a antecipar a segunda.
Ainda estava nervosa. Mas, com o passar dos dias, sua excitação tornou-se mais forte do que o medo.
Então, S/n chegou ao hotel às seis horas na quarta-feira programada.
Ela seguiu a mesma rotina de antes: tomou banho, fez a depilação, aplicou uma loção, contou o dinheiro, bebeu vinho, e se sentou em uma cadeira esperando por Mina.
Sua barriga estava trêmula de nervoso, mas ela tinha certeza de que não ia ficar doente de nervoso.
Havia sido uma virgem por 26 anos. E passou muitos desses anos ansiosa para deixar de ser uma.
E agora, finalmente, ia acontecer.
Quando Mina bateu à porta, S/n caminhou até lá para deixá-la entrar, sem o mais leve impulso de se esconder no banheiro.
Esta noite, Mina usava calça jeans de cintura alta preta, casaco aberto, camisa preta com um decote bonito e discreto, e um caro e delicado coturno de couro preto.
Ela sorriu para ela, exatamente como S/n esperava. Educada, sensual... E Infinitamente experiente.
- Olá - S/n disse, alegremente, levando-a ao quarto. - Você parece calma e furtiva esta noite.
Mina piscou surpresa e olhou para si mesma.- Furtiva?
S/n levantou as sobrancelhas em uma expressão que refletia a de Mina e entregou-lhe uma taça de vinho.- Toda de preto. Você tem que se esconder nas sombras muitas vezes?
- Não se eu puder evitar.
Seu tom seco em combinação com a contração atraente da sua boca fizeram S/n bufar.
Quando Mina pôs sua maleta de couro na cadeira, S/n se moveu para ficar ao lado dela.
- Que guloseimas que você trouxe hoje?
A primeira coisa que Mina tirou de lá foi um vibrador grande e rosa, ainda em sua embalagem original. Ela o ofereceu a S/n.
- Como prometido.Com os lábios separados, S/n aceitou o vibrador e olhou para a mulher mais velha.
- Obrigada. Foi legal de sua parte trazê-lo para mim.
- Podemos usá-lo, esta noite, se você quiser. - Seus olhos pousaram no rosto de S/n, como se estivesse verificando sua expressão. - Ele poderá ajudar nas preliminares e eu posso mostrar-lhe algumas maneiras de usá-lo. - Quando S/n apenas olhou para ela, Mina acrescentou: - Mas só se não a fizer se sentir desconfortável.
Receber aulas de como usar um vibrador de uma acompanhante a deixava um pouco desconfortável, mas agiu como se fosse uma ideia prática.
- Não. Isso seria ótimo, um pouco estranho, mas tudo bem.
- Por que é estranho?
S/n estreitou os olhos.
- Você ensinou a outras mulheres como usar vibradores?- É claro.
- Ah. - Um pouco surpreendida com a resposta prosaica, S/n concluiu: - Acho que não é estranho, afinal.
Mina sorriu e enfiou a mão na caixa, tirando um DVD.
- Este foi o melhor que pude encontrar, se quisermos começar com erotismo novamente esta noite. Filmes eróticos orientados para o público femininos são poucos e distantes entre si. Esta é uma série de curta metragens, por isso cada um tem apenas meia hora. Isso nos deixaria mais tempo, o que pode ser inteligente se quisermos praticar com o vibrador antes de passar para a relação sexual em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha acompanhante [Mina/You]
RomansaMina/You S/N podia até ser uma romancista famosa, mas nunca foi nada além de um fracasso com relação a sexo e amor em sua vida pessoal. Ainda virgem aos vinte e seis anos e cada vez mais frustrada com sua inexperiência, ela decide resolver o assunto...