Eu acho que vocês vão gostar desse capitulo! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
☼
Elas voltaram para o apartamento de Mina, já que era a apenas alguns quarteirões do restaurante.
S/n não tinha certeza se a mulher iria sugerir isso, então simplesmente agiu como se isso fosse o presumido e dirigiu-se para lá depois que elas se despediram de Don.
Ao longo dos tempos, S/n havia ficado cada vez mais no apartamento de Mina.
Não deveria ser uma coisa significativa ela ir para lá hoje à noite, mas o silêncio de sua namorada durante a caminhada revelou que Mina sabia que não era assim.Elas haviam entrado, e Mina trancou a porta antes de se virar para a menor.
Elas se encararam no hall de entrada até que Mina finalmente perguntou:— Então, você vai me dizer qual é a intenção final da sua pequena noite de inquisição?
S/n suspirou audivelmente.
— Não foi uma inquisição! De verdade. Eu não queria ser...
— Eu não tive a intenção de insinuar que havia sido rude ou invasiva — Mina interrompeu, o rosto calmo, assim como a voz. — Mas há algo por trás. Você vai me dizer o que é?
Gemendo, S/n esfregou o couro cabeludo em frustração.
— Eu pensei que estava sendo inteligente e sutil.
Mina riu.
— Você fez tudo certo. Mas eu te conheço muito bem, S/n.
Quando a menor apenas olhou para ela, a mulher solicitou:
— Você vai me dizer?
Já que ela havia pedido, S/n apenas deixou escapar:
— Por que você não faz sexo comigo?
Mina balançou a cabeça com um sorriso triste.
— Eu pensei que poderia ser sobre isso este passeio pela estrada da memória.
— Estou falando sério, Mina — insistiu, com medo de que a mulher fosse descartar a questão com sua ironia característica. — Estou feliz em esperar o tempo que você precisar, se não está pronta, mas não pode me dizer pelo menos o que está acontecendo?
A coluna de Mina ficou rígida, de forma quase imperceptível.
E ela lambeu os lábios no que S/n entendeu como hesitação.
Mas, quando falou, sua voz era natural, quase casual.— Nós podemos fazer sexo, S/n. É claro que podemos ter relações sexuais.
— Mas?
— Eu não tinha certeza se você estava pronta. Mas, se quiser, podemos ter sexo esta noite.
S/n ficou congelada no lugar, confusa e desorientada.
Mina já devia saber que ela estava pronta antes de hoje à noite.
Não havia nenhuma evidência de dissimulação em sua forma ou tom, mas algo em sua resposta não soou verdadeiro.— Mina?
Ela sorriu para S/n enquanto avançava para dentro do loft.
— Certamente, você sabe o quanto me excita. Você não estava preocupada com isso, não é?
— Não — ela disse, tentando se conter. — Mas eu pensei que... Eu quero dizer, você estava...
Ela parou e olhou para o chão para que pudesse se concentrar, forçando sua mente a trabalhar com clareza.
Mina atravessou a sala em direção ao seu quarto.
Quando sua mente estava limpa o suficiente, S/n a seguiu e encontrou-a de pé na entrada para o quarto com um olhar concentrado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha acompanhante [Mina/You]
RomanceMina/You S/N podia até ser uma romancista famosa, mas nunca foi nada além de um fracasso com relação a sexo e amor em sua vida pessoal. Ainda virgem aos vinte e seis anos e cada vez mais frustrada com sua inexperiência, ela decide resolver o assunto...