☼
S/n lambuzou as pernas com sua loção preferida, antes de colocar um robe sobre o vestido de seda chinesa de profundos tons vermelhos e dourados que ela havia comprado em Hong Kong na semana anterior.
Ela retirou um envelope de dinheiro de sua bolsa e colocou-o sobre a mesa no quarto do hotel, então, ouviu o zumbido de seu telefone celular.
Olhando para o identificador de chamadas, ela atendeu e disse:
- Oi, Nay!
- Ei, S/a! Então está finalmente de volta, não é? Não se foi para sempre.
S/n havia ligado para a melhor amiga tão logo o avião pousou naquela tarde e deixado uma mensagem dizendo que tinha chegado com segurança.
- Eu só fui por um mês. Não para sempre.
- Bem, pareceu como uma eternidade para mim. Eu acho que você passou tanto tempo pesquisando lugares exóticos que não sentiu nenhuma falta de mim.
S/n riu. Ela passou quatro semanas em Hong Kong fazendo pesquisas para seu novo livro e participando de uma conferência internacional de ficção, onde ministrou um workshop sobre como escrever romances. A viagem tinha sido boa e ela ficou feliz por ter ido.
Mas se sentiu como se tivesse ido para sempre.
- Então você virá hoje à noite? Eu tenho cerveja e podemos pedir pizza.
- Nós vamos ter que fazer isso amanhã - disse S/n, voltando para o banheiro para passar uma escova no cabelo.
- Por quê? O que você está fazendo hoje?
S/n corou um pouco quando olhou para sua imagem no espelho do banheiro. Seu cabelo estava brilhante, caindo em grandes ondas ao redor de seus ombros. Suas bochechas estavam rosadas e sua pele lisa intensificava as cores vibrantes da seda e seus olhos estavam cintilando de emoção.
Ela estava tão impaciente que se sentia contorcer, e ainda faltavam quinze minutos para as sete.
- Eu tenho planos para esta noite - disse ela vagamente, sabendo que sua evasão nunca iria funcionar.
Após uma breve pausa, Nayeon exclamou:
- Você está indo vê-la esta noite, não é?
- Im Nayeon – S/n começou transformando a expressão em um aviso.
Nayeon, é claro, ignorou.
- Você está! Assim que você aterrizou em Seul, você correu para os braços dela!
- Eu não corri para os braços dela – S/n disse, um pouco irritada com as insinuações de sua amiga, uma vez que ela sabia de toda a sua interação com Mina. - Nós apenas havíamos agendado um compromisso para esta noite.
- Uma hora depois de pousar?
- Duas horas – S/n corrigiu. - E apenas deu certo desta maneira.
- Você continua insistindo que essa coisa não é séria, mas diga-me a verdade. Você não está tendo devaneios inspirados em Uma Linda Mulher, não é?
- Não! Claro que não. Dê-me um pouco de crédito, eu não sou tola. Eu gosto dela e gosto do sexo. E vou lhe pagar por seus serviços, não estou fingindo que é algo romântico. Não é como se estivéssemos juntas. É totalmente profissional.
- Tudo bem. Acho que acredito em você, e achei essa coisa toda bem legal e divertida no início, mas fico preocupada de vez em quando. Você não está a usando como uma muleta, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha acompanhante [Mina/You]
RomanceMina/You S/N podia até ser uma romancista famosa, mas nunca foi nada além de um fracasso com relação a sexo e amor em sua vida pessoal. Ainda virgem aos vinte e seis anos e cada vez mais frustrada com sua inexperiência, ela decide resolver o assunto...