Capítulo 6

930 81 7
                                    

Naquele fim de semana, S/n saiu e comprou lingeries novas.

Ela não tinha muitas lingeries, geralmente dormia com tops e calças de pijama.

S/n realmente gostava da blusa de caxemira, mas ela estava desgastada por causa de sua segunda sessão com Mina, e pensou que seria sábio comprar algumas peças mais parecidas com roupas de noite.

Não que ela estivesse pensando em impressionar ou atrair Mina, mas sentir-se bonita e sexy faria a noite mais agradável para ela mesma.
Se ia fazer isso, estava determinada que fosse bom.

Então, no sábado, ela e Nayeon fizeram uma grande expedição no Shopping da cidade, entrando em boutiques e lojas de departamento de lingerie e se focando nos modelos simples, elegantes e não abertamente sexies.

Nayeon, é claro, achava toda aquela situação hilária.

Ela não podia acreditar que sua virginal melhor amiga havia agendado compromissos múltiplos com uma acompanhante.

S/n foi obrigada a tolerar uma quantidade significativa de chacotas sobre sua decisão de estender os serviços de Mina.

Mas a mulher levou tudo com naturalidade.
Estava meio embaraçada, mas sabia que não valia a pena ficar tensa por causa disso.

O escárnio de Nayeon escondia um afeto genuíno e S/n pensou que sua amiga, provavelmente, estivesse satisfeita por S/n ter começado a superar seu grilo sobre o sexo - mesmo que tivesse sido dessa forma atípica.

A empreitada resultou em várias compras, sendo que uma delas S/n colocou quando saiu do banho no seu já conhecido quarto de hotel, na quinta- feira seguinte: uma camisola em cetim cinza-prateado com um lindo laçinho preto nas alças e rendas sobrepondo o corpete estilo princesa.

A lingerie escolhida para aquela noite quase atingia os joelhos e não era particularmente reveladora, mas S/n sentiu-se bonita e elegante quando se olhou no espelho.

Ela escovou o cabelo, aplicou seu perfume favorito e amarrou o robe de cetim cinza que fazia conjunto. Em seguida, contou o dinheiro enquanto esperava por Mina.

Ela tinha antecipado esta noite por vários dias e mais intensamente nas últimas horas. Tinha certeza de que hoje à noite não precisaria da ajuda de um DVD para entrar no clima.

Mina apareceu cinco minutos mais cedo de novo, vestida com um terno cinza feminino e camisa preta sem gravata.

Quando S/n abriu a porta, os olhos da mulher percorreram-na desde o recém escovado cabelo até os pés descalços. Então sua boca lentamente se levantou em um sorriso.

Aquele mesmo sorriso polido e sensual que ela obviamente utilizava como uma técnica padrão com todas as suas clientes.

Por alguma razão, S/n percebeu que odiava aquele sorriso.

Ela sentiu uma vontade irresistível de tirá-lo de seu rosto. Em vez disso, perguntou sem rodeios:

- Você nunca usa nada, além de preto e cinza? Mina piscou atônita e o sorriso vacilou.

- Desculpe-me?

- Toda vez que eu vejo você, está vestida de preto e cinza. Eu queria saber se você possui alguma coisa em outra cor.

A japonesa ergueu as sobrancelhas ligeiramente e seus olhos pousaram na roupa de S/n. Preta e cinza.

S/n fungou desdenhosamente quando se afastou para deixá-la entrar.

- Não estou dizendo que há algo errado em preto e cinza. Só estava pensando

- Estava?

Confusa por sua expressão levemente divertida, s/n se perguntou o que ela estava querendo dizer. Então, decidiu ficar apenas com o prazer de ter se livrado daquele sorriso irritantemente falso.

Minha acompanhante [Mina/You]Onde histórias criam vida. Descubra agora