𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 1

3K 165 194
                                    

  Tinha o que? 6 anos? Quando uma remessa de livros chegou, e eu, como grande leitora, corri e peguei o primeiro livro da pilha.

  O livro se chamava "A Bela e a Fera", sua capa era dura e tinha tons diferentes de roxo, preto e rosa. A história de uma garota conhecida como Bela que viveu um romance com uma Fera que no final era um príncipe.

  Tudo bem que é totalmente irracional um homem de repente virar uma fera, mas o significado por traz me ensinou muito sobre o amor. 

  Viver no orfanato Grace Field era consideravelmente agradável, mas me isolei por muito tempo de todos, tanto socialmente como fisicamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Viver no orfanato Grace Field era consideravelmente agradável, mas me isolei por muito tempo de todos, tanto socialmente como fisicamente. Mesmo me afundando constantemente em livros e ainda tinha alguns amigos:

  Emma, uma garota da minha altura, com cabelos curtos e tão ruivos quanto um sol em um por do sol, sempre otimista, alegre, com um bom porte físico, e claro, extremamente empática, ás vezes brincamos de esconde-esconde mas não converso muito com ela.

  Norman um garoto um pouco mais alto que eu, com cabelos curtos e tão brancos cor neve, extremamente inteligente e racional, focado, tem saúde frágil, um coração empático com seus amigos e familiares e sempre atrás de Emma. Normalmente tentamos solucionar pensamentos confusos e criar teorias para mistérios não solucionados.

  Gilda um garota um pouco mais baixa que eu, com cabelos não tão curtos e verdes como árvores em florestas depois de uma tempestade, extremamente cautelosa, tímida, porte físico normal e melhor amiga de Emma. Converso com ela só quando tenta me impedir de matar alguma das crianças.

  Don, um garoto mais alto que eu, com cabelos curtos e tão marrons quanto chocolate, muito carinhoso com seus entes mais queridos, porte físico tão bom quanto o de Emma, muito impulsivo, mas com um bom coração, quase nunca falo com ele, só o chamo de amigo por causa da Gilda.

  Por fim, Ray... Aquele que posso chamar mais do que só um amigo. Ray tem cabelos não tão curtos e pretos cor escuridão da noite em dia de lua cheia. Bem parecido comigo em questão de personalidade, ama ler também, tem um porte físico até que melhor que o normal e é a pessoa a qual eu mais me socializo no orfanato.

  Acordo com o barulho de Emma gritando e batendo uma colher em uma panela. Me levanto com a raiva em meus olhos, pego a colher de sua mão e falo:

— Dá próxima eu enfio essa colher na sua goela! — a menina faz uma expressão assustada e Ray acaba caindo na risada.

  Visto meu uniforme, escovo os dentes junto de muitas crianças ao redor e desço até o refeitório. Encontro Mama, a mulher responsável por nós neste orfanato, arrumando e mesa e Ray sentado em seu lugar com um livro em mãos. Me junto a ele.

— O que você está lendo Ray? — pergunto.

— Ah! Um livro meio velho chamado "A Bela e a Fera", por que? — ele responde.

𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora